A Comarca de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) tornou público o Edital N. 04/2019/DF, que versa sobre a abertura do Processo Seletivo Unificado para recrutamento de estagiários de nível superior. O documento está assinado pela juíza Cláudia Anffe Nunes da Cunha, diretora do Foro.
O processo seletivo tem objetivo de formar cadastro de reserva, para estudantes de nível superior com graduação em Direito, Ciências Contábeis e Administração de Empresa.
São requisitos para participar do processo seletivo estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior; os estagiários deverão estar regularmente matriculados em Universidades e Faculdades presenciais ou em instituições de Ensino à Distância (EAD), reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do curso de Direito e segundo semestre nos cursos de Ciências Contábeis e Administração de Empresas; na data da contratação, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.
A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente, das 13h do dia 20 de agosto até as 19h do dia 10 de setembro, em dias úteis, na Central de Administração do Fórum de Campo Novo do Parecis, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 731-NE, Centro.
O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização das provas.
Importante salientar que somente poderá ingressar no estágio os candidatos que na data de convocação estiver distante, no mínimo, 12 meses da data prevista para a conclusão do curso.
A prova será aplicada na data provável de 28 de setembro de 2019, das 8h às 11h, no tribunal do júri, no Fórum de Campo Novo do Parecis. Na oportunidade o candidato deverá se apresentar para a prova munido de documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e com antecedência mínima de 30 minutos para o início da prova.
Os recursos serão admitidos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital quanto ao indeferimento do requerimento de inscrição; gabarito provisório e resultado final do processo seletivo. Os recursos devem ser interpostos na Diretoria do Fórum e serão analisados pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo em questão.
Veja AQUI o edital completo com todas as disposições.
Mais informações: (65) 3382-2440.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT