P Política

Nedilson Maciel ingressa no partido do vice-prefeito de Campo Novo do Parecis e é pré-candidato à deputado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Campo Novo do Parecis tem mais um pré-candidato à deputado federal nas eleições de 2018. Quem declarou estar disposto a concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados é o servidor Público Nedilson Maciel, atual presidente da FESSPMEMT - Federação dos Servidores Municipais do Mato Grosso. O pré-candidato tem formações de técnico em mecanização agrícola, graduado em administração de empresas e pós-graduado em auditoria e perícia ambiental.

 

Nedilson recentemente migrou para o Partido Verde, do atual vice-prefeito de Campo Novo do Parecis Dhemis Rezende. “A sigla PV é nosso direcionamento político. O Partido Verde abraçou essa causa dos servidores públicos. O acolhimento de nosso nome foi muito bom e nossa relação com o vice-prefeito é boa. Consideremos Dhemis uma grande liderança política”, salientou Maciel.

 

Para o projeto de pré-candidatura, Nedilson afirma que os servidores públicos estão unidos, desde às esferas municipais até a federal. “O momento é muito oportuno no sentido político. Nosso grupo de servidores são pessoas que estão massificadas ao longo desses quase dois anos de governo Temer, um governo de ações que realmente não trazem nenhum benefício para nossa categoria. Hoje nós estamos com uma estrutura política montada e estamos na estrada demostrando nosso projeto de pré-campanha”, afirmou.

 

Além de Nedilson, Campo Novo do Parecis deverá ter outros dois pré-candidatos à deputado federal: Rui Prado ex-presidente da FAMATO e o vereador Gilberto Viera, que declararam a intensão de concorrer a uma vaga na Câmara Federal.