G Geral

CRECI-MT contrata nova empresa e realiza concurso público para agente com vaga para Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

COMUNICAÇÃO CRECI-MT


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 19ª Região – CRECI-MT, após rompimento com a empresa Método e Soluções e providenciar diante de toda legalidade a contratação do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Selecom, publicou o edital 02/2023 do Concurso Público para Agente de Fiscalização, no dia 05 de setembro. Conforme certame as inscrições estão abertas, iniciando nesta segunda-feira (11/09)e finalizando no dia 15 de outubro.

 

Edital publicado vai ofertar nove vagas de nível médio para o cargo de Agente de Fiscalização. A remuneração inicial oferecida pelo Concurso do Conselho é de R$ 3.700,00 além de benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, conforme legislação vigente outros benefícios a serem concedidos futuramente.

 

Segundo o presidente do CRECI-MT, Claudecir Contreira este concurso está sendo realizado pela primeira vez na história do Conselho com vagas para fiscais no interior e é válido por dois anos.

 

“Nós entendemos que temos que integrar o estado de Mato Grosso, nós temos que descentralizar nossas ações, porque todo estado é muito rico, muito abundante tem muitos negócios imobiliárias e o corretor carece desse atendimento por parte do CRECI em relação a fiscalização, e a sociedade muito mais. O fiscal existe para proteger a sociedade e fiscalizar o profissional corretor de imóveis”, enfatizou Contreira.

 

Claudecir ainda explica que são nove (09) vagas, duas (02) destinadas a baixada cuiabana e sete (07) para os municípios: Alta Floresta, Barra do Garça, Campo Novo do Parecis, Confresa, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sinop, e ainda frisa que os candidatos farão as provas nas regiões que optaram a trabalhar.

 

O presidente ainda esclarece que o Conselho vai adquirir um veículo para cada uma dessas localidades, “cada fiscal do interior terá um veículo próprio do CRECI para dar o suporte ao ato fiscalizatório”.

 

As inscrições para podem ser feitas pelos sites do https://crecimt.gov.br/ ou www.selecon.org.br. A taxa é de R$ 120,00.

 

O edital também pode ser conferido pelo link: https://selecon.selecao.net.br/informacoes/24/

 

Já as provas objetivas estão marcadas para 19 de novembro de 2023.

 

inscricao-crecimt-concurso-2023.jpeg