P Política

Vice assume prefeitura de Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vice-prefeito, Dhemis Rezende (PV), assume o comando interino do Município de Campo Novo do Parecis. O ato de transmissão do cargo ocorreu na manhã nesta quinta-feira (20), na prefeitura municipal feito pelo prefeito Rafael Machado (PSD) e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, familiares e convidados.

 

Em 2016, Dhemis Rezende (PV), participou da chapa encabeçada por Rafael Machado (PSD), onde saíram vitoriosos para comandar o Executivo. O prefeito interino conduzirá os trabalhos da Administração Municipal do dia 24 de dezembro até o dia 14 de janeiro de 2019, período em que o prefeito Rafael Machado estará de férias.

 

 

“Parabenizo a você Dhemis, porque a caminhada não é fácil. O período de 20 dias é pequeno, mas a responsabilidade é grande e se tratando do Dhemis e a história dele com Campo Novo do Parecis, é uma conquista muita grande, é o coroamento de uma história bonita.”, disse Rafael.

 

Já o agora prefeito de Campo Novo do Parecis, Dhemis Rezende, agradeceu pela oportunidade. “Obrigado Rafael pela oportunidade. Sabemos que é um período curto, mas a casa está em ordem. Agradeço ao Rafael pela confiança de poder dar esse espaço para mim e iremos trabalhar para o bem comum do nosso povo camponovense”.

Publicidade

+ Acessadas