P Política

Núcleo de Bombeiros de Campo Novo comemora 5 anos com entrega de 160 mil em equipamentos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O núcleo Bombeiro Militar de Campo Novo do Parecis comemorou durante o dia 22 de setembro, os 5 anos de implantação e serviços prestados à sociedade Camponovense.
 
O Comandante da Regional, Ten. Cel. BM Rafael, destacou a importância do núcleo Guardiões da Chapada do Parecis, que tem prestado atendimento a toda a região.
 
“O núcleo de Campo Novo é muito importante para a nossa organização operacional. Sabemos a maneira que os militares trabalham e ficamos tranquilos em saber que a população dessa região está bem coberta e recebe o serviço”, disse o Comandante Ten. Cel. BM Rafael Corrêa dos Reis.
 
O comandante do núcleo, 1º Tenente BM Rampim e os vereadores presentes na cerimônia, pontuaram o empenho, a atuação e o crescimento da corporação ao longo destes 5 anos no município.
 
“É muito gratificante estar aqui com a minha equipe, trabalhando em prol da comunidade. Graças a demonstração de carinho e respeito pelo nosso trabalho, em parceria com a Câmara Municipal, a Prefeitura e o Conselho Municipal de Segurança Pública, nós conseguimos a doação de 160 mil em equipamentos, fundamentais para o atendimento à população”, pontuou a conquista o comandante local, 1º Ten. BM Rampim.
 
O núcleo realizou também a entrega oficial dos novos equipamentos adquiridos através da parceria entre a corporação e os poderes Executivo e Legislativo, que se comprometeram em repassar o montante de 160 mil reais ao Conselho Municipal de Segurança Pública, responsável pela aquisição dos materiais e destinação ao núcleo.
 
O Presidente da Câmara Municipal parabenizou o núcleo pelos 5 anos de serviços no município e agradeceu aos vereadores, Executivo e o CONSEG, por terem participado da liberação do recurso. “É uma conquista a existência do corpo de bombeiros em nosso município, assim como é gratificante ver os resultados dessas parcerias em prol da população”, disse o presidente Joaquim Equip.
 
Também presente na cerimônia, o vereador José Marciano parabenizou o núcleo e os trabalhos desenvolvidos em prol de toda a população.
 
“É importante frisar também que contemplamos o núcleo com essa parceria, que resultou na aquisição de equipamentos no valor de 160 mil reais. Através dessa parceria, conseguimos dar suporte ao núcleo”, disse o vereador Fabio do Agem.
 
O vereador Beito Machadinho pontuou que a ajuda foi destinada ao corpo de bombeiros, mas quem recebe é a população, através dos atendimentos prestados pelos militares.
 
Autoridades locais também participaram da cerimônia em comemoração aos 5 anos do núcleo e realizaram a entrega oficial dos materiais.