Um homem, de posse de uma faca, foi até o posto de combustível onde uma mulher trabalha e tentou matá-la. Por sorte a vítima conseguiu fugir e se esconder do seu agressor. O fato aconteceu nesta segunda-feira (27) em Campo Novo do Parecis.
De acordo com os relatos da vítima, ela nunca teve relacionamento com o suspeito, mas essa já seria a segunda vez em que ele a procura.
Na primeira ocasião ele não estava tão descontrolado, mas dessa vez ele chegou a correr atrás da mulher, dizendo que iria matá-la.
A Polícia Militar foi até o local do crime e fez a prisão do suspeito, que já havia sido imobilizado por populares. Segundo o boletim de ocorrência o homem, que estava altamente embriagado, justificou o descontrole afirmando que é apaixonado pela vítima.
O suspeito responderá por tentativa de feminicídio, que é quando o crime for cometido contra uma mulher como resultado ou em conjunto de violência doméstica e familiar, ou como fruto do menosprezo, ou discriminação em razão da condição da mulher.