Na manhã deste sábado dia 19 de outubro, um familiar de uma das vítimas ao chegar na residência localizada na rua papagaio no bairro Jardim das Palmeiras próximo a escola de educação infantil Reino Encantado, por volta das seis horas da manhã encontrou os dois homens caídos já sem vida.
A primeira vítima foi identificada pelo seu familiar sendo Gleimar Dias Sales de 56 anos natural de Jatai – Goiás, baseadas nas informações preliminares do exame de necropsia realizado na noite deste sábado apontou que a vítima levou vários golpes de faca na região das costas, pescoço, cabeça, tórax e braço e golpes de marreta.
O segundo homem só foi identificado na tarde deste sábado pelo irmão que o reconheceu passando o seguinte nome aos policiais Francisco de Souza Pinto de 41 anos natural de Coelho Neto Maranhão, segundo as informações preliminares a vítima levou entre 15 a 20 facadas e teve o rosto desconfigurado pelo assassino.
As agressões foram tão violentas que uma das vítimas apresentou rachadura parcial no crânio e a outra vítima estava com o maxilar deslocado.
Informações repassadas para a polícia dão conta que a residência onde foram encontrados os dois homens, a um certo tempo vinha servindo de local para consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas, sendo mais uma linha de investigação para a polícia civil.
Os corpos foram liberados pelo IML e POLITEC na tarde deste sábado (19), para a funerária São Cristóvão que efetuará os procedimentos de velório e sepultamento das vítimas.
Na noite deste sábado entramos em contato com os responsáveis pela funerária que está responsável pelos velórios e sepultamentos das vítimas em resposta disseram que a primeira vítima, o senhor Gleimar Dias Sales será sepultado neste domingo dia 20 de outubro as 09 horas da manhã no cemitério municipal do Bairro Jardim das Palmeiras.
O corpo do homem Francisco de Souza Pinto será embalsamado e transladado por via terrestre até sua cidade Coelho Neto no Maranhão ainda neste domingo dia 20, ou será sepultado também em Campo Novo do Parecis restando a família decidir o local correto.
Várias pessoas da vizinhança foram questionadas pelos policiais, mas ninguém forneceu informação alguma ou se viram algum suspeito durante a noite do duplo assassinato, restando a investigação pelos policiais civis para descobrirem o paradeiro de algum suspeito.
Foto: Plantão Policial