Sogra batendo em nora, homem esfaqueando o cunhado e mulher cortando o obraço do marido. Foram essas algumas das ocorrências atendidas no primeiro dia de serviço da Polícia Militar no ano de 2020 na cidade de Campo Novo do Parecis.
O primeiro atendimento de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Campo Novo do Parecis foi uma agressão física. Por volta das 15h uma mulher agrediu sua nora com tapas e socos e, após as agressões, a expulsou de casa. O fato aconteceu no Bairro Jardim das Palmeiras.
A sogra não foi localizada pelos policiais.
O segundo caso de violência também aconteceu às 16h, dessa vez, no Bairro Boa Esperança. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito desferiu um golpe de faca na região do tórax do seu cunhado. Ambos estavam alcoolizados.
A vítima foi encaminhada com uma perfuração profunda ao Hospital Municipal e está sob cuidados médicos.
O suspeito foi encontrado pela PM e tentou resistir a prisão, mas foi imobilizado e conduzido a delegacia de Polícia Civil.
A terceira ocorrência, na qual a mulher esfaqueou o marido, foi registrada às 21h no Bairro Jardim das Palmeiras.
De acordo com o boletim, quando os policiais chegaram na casa dos envolvidos, o homem estava com um corte no braço e outro no tórax e sangrava bastante. A vítima não queria representar contra sua esposa, mas devido à gravidade da situação os policias se sentiram obrigados a registrar o fato.
Na delegacia a acusada desacatou os militares com palavras de baixo calão e se recusou a entrar na cela, sendo necessário o uso de força para prende-la.