P Polícia

Mulher reage a agressões e mata marido a faca em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma mulher de 32 anos, foi presa por crime de lesão corporal cometido contra o companheiro Thiago Henrique da Hora, também de 32 anos em Campo Novo do Parecis. A suspeita alegou ter esfaqueado o homem após ser agredida por ele dentro da casa em que moram no bairro Jardim das Palmeiras.

 

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (05), a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência sobre uma briga entre casal. No local, os militares encontraram a mulher relatando que foi agredida com um golpe de garfo na perna direita e para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe na região do abdômen do marido.

 

Ainda segundo relatos da mulher, após a facada, ela se desesperou, pediu por socorro e acionou o SAMU, que chegou ao local e encaminhou o homem esfaqueado para a emergência do Centro Hospitalar Parecis.

 

Thiago não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvida pelo delegado.

 

O casal tinha um relacionamento de três anos e morava em Várzea Grande antes de se mudar para Campo Novo do Parecis há cerca de um mês.

 

O corpo de Thiago será transladado para Várzea Grande.

 

Outra agressão há uma semana

No último dia 30 de agosto, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada envolvendo o mesmo casal. Na ocasião, a mulher relatou que foi agredida pelo seu marido, Thiago Henrique da Hora ambos com 32 anos.

 

No boletim de ocorrência consta que ela narrou que ambos estavam na casa de um amigo e que no caminho para a residência do casal, foi agredida pelo seu marido com socos no rosto e cabeça, deixando visível as lesões em sua face. Naquele dia, ela mordeu o braço do marido para se defender.

 

Ambos foram encaminhados para a delegacia, mas ela renunciou pela representação criminal em desfavor do autor dos fatos e o casal foi liberado.

Publicidade

+ Acessadas