P Polícia

PM frustra assalto e liberta reféns em boate de Sapezal. 2 bandidos morreram em confronto

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nesta última  sexta-feira, 07, uma operação policial em Sapezal, resultou na prisão e morte de suspeitos envolvidos em um assalto em uma boate, localizada na região do Cinzeiro. A ação começou quando a Polícia Militar recebeu informações através do COPOM sobre um grupo de quatro indivíduos armados realizando o roubo no estabelecimento.

As câmeras de monitoramento registraram o momento em que os suspeitos chegaram à boate, encapuzados e armados. Durante a operação, três suspeitos confrontaram as equipes policiais. Um dos criminosos conseguiu fugir, enquanto dois foram atingidos e posteriormente socorridos, mas vieram a óbito no hospital. Um quarto suspeito foi preso dentro da boate, o que possibilitou a libertação das vítimas que estavam em cárcere privado.

O suspeito preso foi levado à delegacia local para as devidas providências. A Polícia Judiciária Civil (PJC) também prestou apoio na operação. Os crimes cometidos pelos envolvidos incluem roubo, cárcere privado, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e morte por intervenção de agente do Estado.

O indivíduo preso possui antecedentes criminais por tráfico, porte ilegal de arma, roubo e cárcere privado. Um dos suspeitos mortos tinha passagens por lesão corporal, tortura, roubo, tráfico e sequestro/cárcere privado, enquanto o outro suspeito morto tinha antecedentes por sequestro, roubo e porte de arma de fogo.

Durante a ação, a polícia apreendeu R$ 1.651,00 em dinheiro, três cartões de crédito, 16 aparelhos celulares, um revólver calibre .32, duas munições picotadas calibre .32, um simulacro de pistola Glock, um simulacro de fuzil 556 e uma balaclava (touca ninja).

 

sequestrojpeg.jpg