Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a vítima foi identificada como Francisco Carlindo da Silva, de 34 anos. A vítima caminhava às margens da BR-364 ontem (29), por volta das 19h30, quando o condutor de uma moto biz identificado somente como Rinaldo acabou atropelando a vítima.
O Corpo de Bombeiro Militar e o SAMU realizaram os primeiros atendimentos no local. Com o impacto, Francisco Carlindo da Silva morreu na hora. Já o condutor da motocicleta foi levado para o Centro Hospitalar Parecis onde permanece internado sob os cuidados médicos. Seu estado de saúde não foi divulgado a nossa reportagem.
O corpo da vítima foi liberado por volta das 22h pela Polícia Civil devido a POLITEC não ter vindo de Tangará da Serra e foi retirado do local pela funerária São Cristóvão e o Guincho Mosselin retirou a motocicleta do local.
Na manhã desta segunda-feira (30), parentes da vítima que veio a óbito estão sendo localizados para que seja feito o velório e sepultamento. Não há informações se Francisco Carlindo da Silva seria de Campo Novo do Parecis ou seria um andarilho.