O fato aconteceu na avenida Martim Lutero no bairro Boa Esperança, um homem de 42 anos estava pilotando uma moto Honda Broz em visível estado de embriaguez e realizando manobras perigosas.
Informações do B.O da polícia militar relata que o suspeito ao realizar as manobras acabou colidindo com sua moto em outra que estava estacionada.
Uma senhora de idade, sendo avó do proprietário da moto estacionada, foi conversar com o suspeito que aparentava estar embriagado e o mesmo começou a ameaça-la, saindo do local da colisão fazendo novas manobras e ameaçando a vítima.
Através de uma ligação no 190 da PM, populares passaram informações e características do suspeito e suas vestimentas, os policiais se deslocaram até o endereço da ligação.
Baseado nas informações repassadas os policias saíram à procura do suspeito, que foi localizado próximo a um posto de combustível na BR364 saída para Tangará da Serra.
O suspeito ao avistar a viatura da polícia militar, tentou se disfarçar de frentista do referido posto, se afastou da moto pegou uma vassoura e um balde e começou a lavar um carro que estava estacionado.
Os policiais o reconheceram deram voz de prisão conduzindo-o até a delegacia de polícia judiciária civil onde está preso aguardando decisão da justiça e sua moto encontra-se no pátio do batalhão da polícia militar.