Um fato fora do normal aconteceu na tarde da última sexta-feira (11), em uma agencia bancária na rua Paraná no centro de Campo Novo do Parecis, um homem suspeito que não teve a idade revelada no B.O. estava insistindo que a vítima, um senhor de 74 anos, fizesse em seu nome um empréstimo no caixa eletrônico.
Os funcionários da agência bancária estranharam e perguntaram para o senhor se realmente seria de sua vontade fazer o empréstimo, e o mesmo respondeu que não.
Imediatamente os funcionários da agência acionaram a polícia militar através do 190. Chegando ao local, os policiais indagaram o suspeito sobre a veracidade do fato e o mesmo desconversou.
Os policiais notaram então que o idoso se recupera de um AVC – acidente vascular cerebral ou derrame sofrido há pouco tempo e que o mesmo necessita de ajuda de outras pessoas para sacar seu benefício.
O suspeito estava em visível estado de embriagues. Ao checarem seus documentos, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto desde fevereiro de 2016 da cidade de Tangará da Serra.
O suspeito teria mais uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e há 12 meses não comparece ao fórum para esclarecimentos à justiça.
Foi dado voz de prisão ao suspeito e enviado a delegacia de polícia judiciária civil ficando à disposição da justiça.