A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável neste domingo (22).
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a mãe de dois filhos, de 5 e 9 anos, estranhou certas atitudes de sua filha mais nova, uma menina de apenas 5 anos de idade. Ela chamou a menina para conversar. Foi nesta conversa que a mãe descobriu que o próprio pai abusava sexualmente da criança de 5 anos de idade. A menina contou para a mãe que o irmão de 9 anos, também era abusado pelo pai.
No boletim de ocorrências, a mãe indaga seu filho de 9 anos. O mesmo relatou que seu padrasto o abusa sexualmente desde que moravam em Várzea Grande e que os abusos continuaram em Campo Novo do Parecis.
Em seguida a mulher ligou para o seu esposo que estaria viajando para uma cidade para trabalhar em uma fazenda. Ele atendeu a ligação e negou a versão contada pelos filhos.
Ainda de acordo com o boletim, o suspeito disse por telefone que estaria retornado para Campo Novo do Parecis e ligou várias vezes para a esposa, que não atendeu mais as ligações.
A mãe e as crianças deverão retornar para a Delegacia nesta segunda-feira para que seja tomada as providencias cabíveis.