Uma bebê, de 10 meses, foi estuprada em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 49 anos, foi preso na terça-feira (23). Ele é marido da avó da criança e ficou com a menina por um período curto de tempo enquanto a companheira se ausentou.
O crime foi descoberto pela mãe da bebê no momento em que ela trocava a fralda da menina. Ela encontrou sangue na fralda e levou a filha ao hospital.
A família mora no Bairro Jardim Pomares.
Segundo a delegada Liliane Diogo, da Delegacia da Mulher, a mãe teria deixado a criança por pouco tempo com o padrasto para ir até a farmácia e, quando voltou, percebeu a criança chorando muito e com sangue nas partes íntimas.
“Os investigadores fizeram a prisão do suspeito, marido da avó, que permaneceu com a bebê por um curto espaço de tempo, 40 minutos. Ele aproveitou a oportunidade e abusou sexualmente da criança. Um laudo de exame de corpo de delito confirmou o estupro”, afirmou a delegada.
A menina foi levada ao Pronto Atendimento e o suspeito também acompanhou a mãe até o hospital. Os médicos perceberam a suspeita de abuso e pediram exames que confirmaram a violência sexual.
O suspeito foi preso em flagrante e deve responder por estupro de vulnerável.
A criança está bem e já está com a mãe. A Polícia Civil continua ouvindo testemunhas para saber se existem outras vítimas do suspeito.
Fonte:Por Nayana Bricat, TV Centro América