P Polícia

Agente penitenciária morre após carro invadir preferencial em alta velocidade e motorista fugir em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Uma agente penitenciária de 47 anos morreu neste domingo (27) em um acidente automobilístico, ocorrido em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do outro carro, um jovem de 19 anos, invadiu a preferencial com um veículo utilitário e bateu no carro em que Lúcia Fernandes da Silva e o marido estavam.

 

Com o impacto da batida, Lúcia foi arremessada para fora do veículo e parou do outro lado da rua. Ela morreu no local do acidente. O marido dela, que conduzia o carro, teve ferimentos leves.

 

O motorista fugiu do local sem prestar socorro e permanece foragido. Foi constatado que ele estava em alta velocidade, devido ao estrago provocado pela batida. O limite permitido para a via era de 40 km por hora, mas os investigadores acreditam que ele estava bem acima disso.

 

A polícia já identificou o motorista, mas não divulgou o nome dele para não atrapalhar as investigações. Ele abandonou o carro após o acidente.

 

O corpo de Lúcia foi velado neste domingo por cerca de 2 horas em Campo Novo do Parecis e depois levado para Tangará da Serra, onde ser velado e sepultado. O enterro está previsto para esta segunda-feira (28).

 

Por Cristiano Gomes, TV Centro América

Publicidade

+ Acessadas