Uma criança de apenas 10 anos foi violentamente estuprada por um adolescente de 17 anos em Campo Novo do Parecis. O fato ocorreu na noite deste domingo, Dia das Mães, no bairro Boa Esperança.
O criminoso chamou a vítima, que estava brincando, para colher mandioca no meio de um matagal. No local, o estuprador segurou a criança pelos braços, tampou sua boca e consumou o estupro.
Durante a violência sexual, a criança foi golpeada várias vezes na cabeça e rosto, teve os cabelos puxados e foi xingada. Passado alguns minutos após o primeiro estupro, o adolescente criminoso manteve relações sexuais sem o consentimento da vítima mais uma vez.
Após receber as informações sobre o ocorrido, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local e encontrou o criminoso sendo agredido por vários populares, que só cessaram após os militares colocarem o criminoso dentro da viatura.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o suspeito disse que se a criança não o deixasse fazer o que queria, mataria a criança e seus familiares.
O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso. Ele deverá ser encaminhado para uma unidade socioeducativa.