P Polícia

Ação integrada apreende 50 quilos de pasta base de cocaína na zona rural de Campos de Júlio

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria | Polícia Civil-MT


Cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, na segunda-feira (31.01), no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

 

O carregamento dividido em 96 tabletes da substância ilícita estava escondido nos pneus de uma camionete prata, modelo Toyota Hilux, a qual trafegava por uma estrada de via vicinal da região.

 

As equipes integradas realizavam abordagens veiculares na zona rural de fronteira, quando pararam a Toyota Hilux. Na ocasião, o condutor apresentou bastante nervosismo e ao ser entrevistado entrou em contradição por diversas vezes.

 

Diante da situação foi realizada busca na camionete, sendo encontrado nos pneus, um compartimento preparado para acondicionar o entorpecente, totalizando aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína.

 

Após o flagrante, o veículo e carga de droga foram apreendidos e o suspeito encaminhado até a Delegacia de Campos de Júlio. Ele foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

 

Participaram da ação conjunta os policiais civis de Campos de Júlio e de Vila Bela da Santíssima Trindade, com apoio dos policiais rodoviários federais (PRF).

 

Publicidade
Publicidade

+ Acessadas