M MT

Carreta tomba e deixa duas vítimas fatais na Serra da Deciolândia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (13) na Serra da Deciolândia, na MT-480. Uma carreta que transportava pré-moldados tombou e duas, das três pessoas que estavam no veículo morreram. As vítimas fatais vinham de carona no veículo, do município de Sapezal para Tangará da Serra. Eles eram casados.


De acordo com o 1º sargento Anjos, do Corpo de Bombeiros, que conversou por telefone com a reportagem da Gazeta, ao chegarem no local do acidente, a mulher identificada como Ana Maria Alves Ferreira, de 54 anos, já se encontrava em estado de óbito. Seu marido, Rafael Alves dos Santos, de 32 anos, ficou preso às ferragens, chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) de Tangará pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), que também trabalhou na ocorrência. Porém, ainda na ambulância, ele não resistiu aos ferimentos.

 

“Chegamos no local, uma já estava em óbito, que era a senhora. O esposo estava vivo, mas preso às ferragens. Fizemos a retirada, o Samu também havia sido acionado e já na ambulância do Samu, ele não resistiu. Devido às complicações e hemorragia severa, ele sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito”, disse o sargento.


A carreta teria tido uma falha mecânica nos freios. O condutor, Ronair Cardoso dos Santos, de 35 anos, escapou com ferimentos leves. De acordo com Anjos, o trânsito chegou a ser interrompido no local enquanto o atendimento ocorria, mas rapidamente foi liberado.

 

Rádio Pioneira/ Gazeta FM
Foto: Alexandre Rolim - Tangará em Foco

Publicidade

+ Acessadas