Quatro pessoas foram feitas reféns e torturadas por bandidos durante um assalto em uma fazenda, que fica na região rural de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá. Uma das vítimas teve a orelha cortada e uma criança chegou a ser agredida, segundo informações da Polícia Militar. O assalto ocorreu no domingo (24), mas a informação foi divulgada apenas nesta terça-feira (26).
De acordo com a PM, cinco homens invadiram a fazenda e renderam a família. Três suspeitos foram presos durante rondas da polícia pela região e, segundo a PM, um deles confessou o crime. Dois suspeitos continuam foragidos.
Conforme a polícia, os assaltantes estavam armados com espingardas, carabina e faca quando invadiram a fazenda. Eles fugiram após agredirem as vítimas e roubarem os pertences delas.
Com os suspeitos presos, a polícia apreendeu as armas usadas no assalto e celulares, notebook, televisão, comida, perfumes, óculos, joias, e pendrives que foram levados da fazenda. A PM também apreendeu os veículos e armas usados durante o roubo.
A polícia continua fazendo buscas pela região para tentar encontrar os outros dois envolvidos no assalto.
G1 MT