Durante sessão realizada nesta segunda-feira (11), os vereadores de Campo Novo do Parecis aprovaram de forma unânime um Projeto de Lei que beneficiará o Projeto AGEM.
O Projeto de Lei oficializa a sessão da área que já é utilizado pelo AGEM desde seu início. Segundo o vereador Wagner Tavares, além da sessão do espaço, serão repassados R$ 10 mil mensais para o projeto que hoje atende aproximadamente 150 crianças e adolescentes.
“(...) a população contribui, mas chega um ponto em que ela não consegue mais, então o Município está fazendo a parte dele, assim como o Município está tentando ajudar cada associação um pouquinho”, ressaltou Wagner em entrevista para o site da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis.
Para Fábio Aguiar, mais conhecido como “Fabinho”, policial penal e coordenador geral do Projeto AGEM, é de extrema importância o apoio da Câmara de Vereadores. “Todos os vereadores apoiaram com unanimidade essa Lei, sabendo que o Projeto é um bem comum do Município, por que hoje nós atendemos várias demandas do Município. Nós temos alunos que vem do CRÁS, do Conselho Tutelar e por meio de outras indicações, e, além disso, o Projeto se tornou referência estadual”, concluiu Fábio.