Daniel Lucas da Silva de 20 anos, morador de Campo Novo do Parecis, morreu no início da tarde desta quinta-feira (05) após se envolver em um grave acidente registrado na BR-364 a aproximadamente 6 km do perímetro urbano de Campo Novo do Parecis, sentido Brasnorte. A vítima conduzia um veículo Uno, que colidiu de frente contra uma carreta que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta envolvido no acidente saiu ileso e testemunhou sobre os fatos.
O núcleo do Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h45 para o atendimento da ocorrência. O corpo do jovem ficou preso às ferragens e foi retirado com a ajuda de um equipamento hidráulico usado pelos bombeiros.
A Politec e o Instituto Médico Legal chegaram ao local por volta das 13h45 para apurar as causas do acidente e retirada do corpo.
Daniel Lucas da Silva trabalhava em uma empresa de manutenção em balanças de armazéns e estava fazendo um serviço no Distrito Marechal Cândido Rondon na manhã desta quinta. Ele ligou para seu encarregado dizendo que havia terminado o serviço próximo ao horário de almoço e estaria retornando à cidade. 30 minutos mais tarde, o responsável pela empresa recebeu um telefonema informando do acidente.
O pai do jovem esteve no local e foi necessário ser amparado por amigos que o acompanhava. O corpo foi levado para o IML de Tangará da Serra.
O velório e o sepultamento, segundo informações de familiares, devem ocorrer em Campo Novo do Parecis nesta sexta-feira ou sábado, dependendo da liberação do corpo pelo IML.