O morador de rua assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (20), em um ponto de ônibus localizado entre as ruas Severino de Lima e São Luís no bairro Nossa Senhora Aparecida foi identificado.
Trata-se de Joaquim Carlos Oliveira de 48 anos, conhecido com o apelido de Mata Grande. O reconhecimento da identidade da vítima foi feito através de buscas de informações no sistema penitenciário de Mato Grosso e pelo seu irmão, que está preso na cadeia pública de Campo Novo do Parecis.
O Homem levou cinco tiros, um na cabeça e os outros quatro na região do tórax, segundo informações do médico legista que fez o exame de necrópsia.
Joaquim Carlos Oliveira saiu do presídio em dezembro do ano passado e atualmente morava nas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida.
O homem foi sepultado no final da tarde de sábado (21), no cemitério do Bairro Jardim das Palmeiras.
Caso
Moradores da região ouviram os disparos por volta das 12h30 de sexta feira (20) e acionaram a polícia, que isolou o local e aguarda a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC).
Segundo informações coletadas no local, a vítima atendia pela alcunha de “Mata Grande”, aparentava ter entre 38 e 45 anos e tinha como atividade a venda de copos feitos através de garrafas de vidro.
Por ser morador de rua, a vítima quase sempre pedia comida e que na hora do crime, estaria almoçando no ponto de ônibus. Ainda segundo informações coletadas, o assassino chegou em uma bicicleta, abordou a vítima e efetuou 4 disparos a queima roupa. Antes de sair do local, o criminoso pegou a bicicleta e efetuou mais dois tiros.
A polícia está à procura do suspeito de cometer o crime, segundo informações o suspeito mora a uma quadra de onde Joaquim foi assassinado.