C CNP

Empresária ironiza serviços prestados pela operadora Tim em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Campo Novo do Parecis vive na idade da pedra das telecomunicações.


 

Não é exclusividade da operadora de telefonia móvel Tim prestar serviços de péssima qualidade no município. Campo Novo do Parecis deve ter um dos piores serviços de telecomunicações do Brasil, o que gera prejuízos e insatisfação em todos os setores da sociedade.

 

Choveu? É quase certeza de telefone fixo incomunicável;

Caiu um raio? É quase certeza de conexão ADSL da Oi desconectado;

Ligou para fechar um negócio? Reze para completar a ligação;

Precisou de Internet para emitir nota fiscal? Reze para a cliente que espera a emissão da nota ter paciência, caso contrário...

 

Usuários de telefonia móvel se queixam que, para usar o celular para fazer uma ligação, precisam sair de casa ou do local de trabalho para conseguirem completar a chamada, como é o caso da empresária de Campo Novo do Parecis, que através de um vídeo de protesto postado no Facebook, colocou a mesa do escritório no pátio da empresa para tentar conseguir completar uma chamada, ironizando a operadora Tim, “Sem Fronteiras”.

 

Clique aqui e veja o vídeo!

 

Em um mundo cada dia mais conectado, a sociedade camponovense vive na idade da pedra da telecomunicação, onde sistemas quando funcionam, é de forma precária, no município que é uma potência do agronegócio.

 

Autoridades do município já realizaram várias discussões para tentar solucionar o problema. Até o ministério público entrou no processo, mas o que se vê até o momento são serviços piorarem a cada dia que passa e não há luz no fim do túnel.

 

Prejuízos são contabilizados diariamente ou por não ter acesso para emitir uma nota fiscal, não ter sinal para completar uma ligação, ou por não ter acesso para passar um cartão de crédito, pois não há conexão com a Internet, ou quando vai ao banco tentar sacar dinheiro, mas o sistema está indisponível devido ao que sempre acontece: falta de conexão com a Internet ou falta de sinal para completar uma ligação.

Publicidade

+ Acessadas