C CNP

Conselho da Criança adquiri notebook para Conselho Tutelar de Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, representado pela presidente Alessandra Costa Marques e a Conselheira Edna Baú realizaram nesta sexta-feira (20/02), a entrega de um notebook para o Conselho  Tutelar de Campo Novo do Parecis.

 

Na oportunidade a Conselheira Tutelar Zuleide Rippel, representou as demais, e a Secretária Municipal de Assistência Social, senhora Andrea Branco, esteve presente, tendo em vista ser a secretaria, diretamente ligada administrativamente ao trabalho das Conselheiras. Esteve presente também o secretário de Administração, senhor Girlei Pez Bolzan, que administrou o processo de aquisição do mesmo, via recursos financeiros do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Campo Novo do Parecis, administrado pelo Conselho da Criança.

 

Para a presidente do CMDCA é gratificante bom poder contribuir com as ações que venham beneficiar e dar celeridade ao trabalho em prol da criança e ao adolescente no nosso município. “Esse notebook foi adquirido com valores de doações feitas ao Fundo Municipal, assim como outras ações que são deliberadas e realizadas pelo CMDCA via Fundo. Sempre estamos apoiando projetos que vêm para dar melhores condições às ações que envolvem políticas públicas e o cuidado com as crianças e adolescentes, pois sabemos que o município não consegue sozinho, por isso estamos fiscalizando e ajudando sempre, destacou Alessandra.

 

Colabore com o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

Para colaborar com o Fundo as pessoas físicas ou jurídicas podem se tornar parceiros fazendo o depósito de parte do imposto de renda devido diretamente ao Fundo da Criança e Adolescentes de Campo Novo do Parecis no ato de sua declaração.

 

Conforme a Lei nº 8069 de 13/07/1990, o termo dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, permite que os contribuintes efetuem doações, sendo integralmente deduzidas do imposto de renda, podendo destinar até 6% diretamente ao Fundo e/ou doação voluntária em conta. Procure seu contador e nos ajude a ajudar!