Os apaixonados por veículos antigos podem comemorar! Campo Novo do Parecis realizou com sucesso o 2º Encontro Estadual de Carros Antigos.
Proprietários de veículos de Campo Novo do Parecis e municípios de Mato Grosso, compareceram ao Estádio Municipal Ari Tomazelli para participarem do evento, que contou com shows de rock local, regional e nacional.
De acordo com os organizadores, nos três dias de exposição, milhares de pessoas compareceram ao evento, haja visto que carros antigos fazem fãs voltarem no tempo e resgatarem período em que o veículo tinha grande relação com música e cultura.
O prefeito Rafael Machado, que também faz parte do clube dos carros antigos e é um apaixonado pelos veículos, relatou que o encontro reforça a constante busca da Prefeitura em fomentar o turismo e a economia local. “Esse é um evento para a família, além de observarmos cada vez mais jovens curtindo essas antiguidades, restaurações de veículos, e isso é muito legal, muito bonito”
No primeiro dia de evento, houve a apresentação da banda Makkina (Campo Novo do Parecis) e da cantora Allane Carvalho (Sinop).
Já na noite de sábado, teve o show nacional da banda Ira! uma das bandas mais requisitadas no cenário nacional do pop rock, o Ira, que veio com a sua formação atual, Nasi (vocal), Edgar Scandurra (guitarrista), Johnny Boy (baixista) e Evaristo Pádua (baterista). O público presente cantaram os sucessos antigos e atuais com a banda.
Para o ano que vem, a prefeitura estuda a possibilidade de trazer outro grande nome do rock nacional para o Encontro Estadual de Carros Antigos de 2023.
Em sua conta oficial no Facebook, a prefeitura deixou no ar a pergunta: “Pitty ou CPM 22...”?, dando pistas de que poderemos ter mais um grande show nacional.
E você, prefere o show da Pitty ou CPM 22?