C CNP

Campo Novo do Parecis se destaca em competições realizadas em Brasnorte

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 

No último fim de semana, 07 e 08, foi realizada na cidade de Brasnorte — MT a 6ª edição da Copa Mulher. Evento realizado anualmente pela Secretaria De Esportes do município em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, tendo o Voleibol e o Futsal como modalidades.

 

Campo Novo do Parecis esteve muito bem representado em quadra, pelas equipes do ATA – Campo Novo (Vôlei) e Só Pra Incomodar (Futsal). Conquistando os 1º e 2º lugares, respectivamente. Destaque para campanha invicta no voleibol e a determinação de ambos os times, que mesmo com muitos desfalques e um clima nada agradável, voltaram para casa com a sensação de dever cumprido.

 

equipes-de-volei-e-futsal-de-campo-novo-do-parecis-2.jpeg

 

A final do futsal foi disputada pelas equipes, Só Pra Incomodar - CNP e Juína – MT.

 

O time de Campo Novo do Parecis tinha todos os motivos para não disputar a final, contava com apenas 5 jogadoras, 4 delas apresentando lesões e desgaste físico, Mas, no Dia Internacional das Mulheres, elas mostraram que esse negócio de sexo frágil não existe. O 1º tempo foi acirrado, com chances claras de gol para ambas as equipes, terminando em 1 x 1. No 2º tempo, a equipe de Juína, que contava com um elenco vasto, fez valer a superioridade física, marcando mais 3 gols, sagrando-se campeãs pelo placar de 4 x 1.

 

No voleibol, a disputa do título também foi entre Campo Novo do Parecis e Juína e teve clima de revanche, já que as equipes já haviam se enfrentado na 1ª fase, com vitória de Campo Novo. A equipe do ATA – Campo Novo, também foi exemplo de superação, disputando toda a competição com elenco mínimo, sem reservas. Juína, a exemplo do futsal, tinha um banco de reservas recheado, mas, dentro de quadra são 6 contra 6 e Campo Novo fez valer a experiências de suas jogadoras, vencendo a partida no tie-break por 15 x 11. Quebrando assim a invencibilidade das pentacampeãs. Isso mesmo, Juína foi campeã em todas as 5 edições anteriores, nenhuma delas contou com a presença Camponovense.

 

Fonte: Vôlei Feminino ATA CNP