Na tarde deste domingo (21), Laudair J. da Silva, 32 anos, foi vítima de um profundo golpe de facão no braço esquerdo e morreu algumas horas depois, já no hospital. O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis, após um desentendimento entre a vítima e seu vizinho.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram solicitados para atender a ocorrência de esfaqueamento e, quando chegaram ao local, a vítima do golpe de facão estava desmaiada e já havia pedido muito sangue. Os policiais improvisaram um torniquete com uma camiseta e um cabo de vassoura, até a chegada do SAMU, que encaminhou Laudari ao hospital.
Testemunhas relataram aos militares que o suspeito, que não teve sua identidade revelada, estava de posse de uma arma de fogo no momento do homicídio. Disseram ainda que a vítima, mesmo vendo o suspeito armado, caminhava em sua direção durante a discussão. Mesmo de posse de uma arma de fogo, o suspeito se apossou de um facão e desferiu um golpe no braço da vítima.
Ainda segundo as testemunhas, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Após o socorro da vítima, os militares realizaram rondas em busca do suspeito, mas, até o momento desta publicação, ele não foi capturado.
fonte: Plantão CNP.