P Política

Presidente da Câmara Municipal afirma que doará todos os seus salários

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Ato Histórico: pela primeira vez no Legislativo, Presidente da Câmara Municipal e vereador Marcelo Burgel, afirmou que irá doar todos os seus salários a entidades do município.
Uma das instituições filantrópicas mais importantes de Campo Novo do Parecis, o Projeto Agente Mirim (AGEM), foi escolhido para receber o primeiro salário.
 
A decisão é histórica e foi tomada pelo vereador e anunciada durante o uso da tribuna na primeira sessão ordinária do Legislativo. O parlamentar afirmou que doará todos os seus salários e décimos terceiros, que contabilizam aproximadamente R$ 275 mil reais. “Não doei só o primeiro, como vou doar os outros 47 meses que restam e 4 décimos”, finalizou o presidente.
 
O salário do mês de fevereiro, também está comprometido com uma causa social. O projeto Craque Nota 10, que incentiva jovens ao futebol, receberá o valor para investimento interno.
 
As instituições que desejam receber o salário do vereador, podem procurar o gabinete da presidência na Casa de Leis. É necessário cumprir todos os requisitos de documentação legal.
 
Tainara Griesang - Assessoria de Imprensa - Câmara Municipal