P Polícia

Mulher de Campo Novo do Parecis pega carona e é estuprada em Rosário Oeste

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na madrugada do último domingo (24), uma mulher deu entrada no Hospital de Jangada com sinais de agressão e abuso sexual.

Segundo informações extraídas do Boletim de Ocorrências, uma equipe do Hospital de Jangada solicitou a presença da Polícia Militar após uma mulher ter dado entrada na unidade reclamando de fortes dores em sua genitália. Os militares lotados em Jangada acionaram uma guarnição da PM em Rosário Oeste para dar sequência no atendimento deste caso, devido o crime ter sido cometido em uma localidade de Rosário Oeste.

Os policiais encontraram a mulher em estado de choque e com várias escoriações pelo corpo. De acordo com relatos de familiares, a vítima mora em Campo Novo do Parecis e todos os anos vem passar o natal com a família no Distrito de Bauxi, em Rosário Oeste. Ainda segundo informações de familiares a vítima teria ido no sábado (23) em uma festa, quando ao retornar já na madrugada de domingo (24), pegou carona com o seu agressor, que se aproveitou da fragilidade dela e cometeu o estupro.

A vítima conhecia o estuprador e a polícia saiu a sua procura, mas até o momento não obtive êxito em localizá-lo.

O nome do agressor não foi divulgado para a imprensa e ele continua foragido. Segundo informações ele trabalha em uma fazenda que fica no Assentamento Liberdade nas proximidades do Distrito de Bauxi, zona rural de Rosário Oeste.