P Polícia

Motociclista é arremessada contra muro em acidente no Jardim das Palmeiras; confira essa e outras ocorrências registradas em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Campo Novo do Parecis teve um final de semana movimentada no que diz respeito a ocorrências policiais. De sábado para domingo, foram registrados 12 boletins de ocorrências, que vão de ameaça a acidente com vítima de ferimentos.

 

Confira abaixo algumas das ocorrências das últimas 48 horas:

Ocorrências sábado - 25/05/2019

  • 04 horas da manhã de sábado uma mulher chamou a polícia porque seu ex-marido havia pulado o muro de sua residência tentou forçar a porta do seu apartamento e ainda a ameaçou. Além disso o suspeito teria levado embora um pé de calçado de cada um dos dois amigos que estavam na casa da vítima. O suspeito e os tênis não foram encontrados.

 

  • No bairro Jardim da Palmeira uma sogra agrediu sua nora que recém passou por um parto cesariano e só parou as agressões com intervenção do marido da vítima. Segundo o B.O. a sogra não aceitava a vítima como nora. Após as agressões a sogra foi levada para a delegacia de Polícia Civil.

 

  • Uma moradora da rua Sucupira ligou para a PM informando que dois homens desconhecidos abriram o portão e invadiram seu quintal. Quando os policiais chegaram no local encontraram C.A.B.S. caído na área da residência da vítima, com sinais que indicavam que ele tinha acabado de usar drogas. O segundo suspeito não foi encontrado.

 

  • No Bairro Jardim das Palmeiras uma senhora solicitou a Polícia Militar pois seu ex-marido, G.R. estava ameaçando-a em frente a sua residência de posse de uma faca, descumprindo medida protetiva feita anteriormente por conta de outros problemas do casal. A PM fez rondas nas proximidades, mas não encontrou o suspeito.

 

  • Na tarde de sábado, D. S., proprietária de um lava jato na avenida Mato Grosso, foi avisada pela PM que seus vizinhos estavam sendo perturbados pelo som alto da festa que ela realizava no seu estabelecimento e concordou em desligar. Momentos mais tarde os vizinhos ligaram novamente e dessa vez D.S. foi multada pelo Departamento de Fiscalização e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Ocorrências domingo - 26/05/2019

  • O.B.S. Deu entrada no hospital com ferimento de arma de fogo no pé e para os policiais militares e explicou que estava caçando e quando ia descer do poleiro se atrapalhou e acabou disparando acidentalmente no próprio pé. Disse também que jogou a arma fora e não sabe da localização da mesma.

 

  • Na tarde de domingo aconteceu um acidente no cruzamento da Rua João de Barro com a Rua Canarinho. Segundo o boletim de ocorrência a condutora de uma moto Biz não deu preferência para o condutor de um Crossfox, causando a colisão. A motoneta foi arremessada contra uma placa de “Pare” que quebrou ao meio e a condutora, que foi arremessada no muro, foi levada ao hospital.

 

Todos os dados foram retirados de boletins policiais. As outras ocorrências foram de menor relevância.

 

Com informações: Plantão Policial CNP
Foto: Plantão Policial CNP