P Polícia

Jovem camponovense morre após troca de tiros com a polícia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O jovem menor de idade K S P de 17 anos, morador de Campo Novo do Parecis, morreu baleado em confronto com o BOPE e GEFRON na quarta-feira (21), no município de Campos de Júlio.

 

Segundo a PM, houve troca de tiros. O jovem foi alvejado pelos disparos das equipes, socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

 

O fato ocorreu após três elementos adentrarem em uma residência no município de Brasnorte, onde mantiveram um casal de idosos em cárcere privado e em seguida roubaram uma camioneta modelo Ranger das vítimas.

 

Após terem conhecimento do roubo, os policiais de Brasnorte informaram às guarnições da polícia de Sapezal e Campos de Júlio. No decorrer das informações policiais de Sapezal receberam a informação que o veículo Ranger com os suspeitos, teria passado pela cidade.

 

Uma equipe do GEFRON e BOPE que estavam na região, fizeram o acompanhamento do veículo e quando estavam próximos ao município de Campos de Júlio, ouve uma troca de tiros com os bandidos e um dos elementos foi alvejado. Outros dois fugiram para uma área de mata.

 

Na operação foi encontrado em posse da vítima um revólver calibre 38 com algumas munições deflagrada. A camionete foi recuperada pela polícia militar e será devolvida para os proprietários.

 

Até o momento os dois elementos que fugiram ainda não foram encontrados, mas a polícia militar continuam as buscas.

 

Publicidade
Publicidade

+ Acessadas

Publicidade