P Polícia

Ex-vice-prefeita de Campo Novo do Parecis é assaltada e passa 2 horas em carro com bandidos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A ex-vice-prefeita de Campo Novo do Parecis, Edlamá Batista Marques, de 55 anos, ficou cerca de 2 horas no carro dela com criminosos, no domingo (12), ao ser abordada por eles na frente do Pronto Socorro de Cuiabá.

 

Segundo a polícia, Edlamá foi abordada por três homens, um deles armados, quando chegava na unidade hospitalar para visitar a neta, que está internada.

 

Os suspeitos pediram que ela descesse do carro e entregasse a chave. Depois de fazer o que eles haviam pedido, entretanto, ela foi obrigada a entrar no carro novamente, dessa vez, no banco de trás.

 

Com Edlamá no carro, os bandidos seguiram em direção ao Bairro Novo Horizonte, na capital, e no caminho, pararam em um posto de combustível para abastecer, usando o dinheiro da vítima.

 

Os criminosos levaram a ex-vice-prefeita para um região de mata e mandaram ela descer do veículo. O assaltante que estava armado ficou com ela, enquanto os outros dois saíram com o carro.

 

Uma hora depois, eles voltaram ao local e ela percebeu que o grupo havia comprado bebida.

 

Edlamá argumentou com os suspeitos que precisava voltar ao Pronto-Socorro para ver a neta internada.

 

Os bandidos a colocaram no carro novamente e a deixaram na Rua Comendador Henrique, na região central, próximo ao hospital. Eles levaram o carro da vítima, cartões e R$ 800.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos e Veículos (Derrfva).

 

G1 MT