P Polícia

Casal e criança ficam feridos em acidente na BR-364 em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (10), após um acidente entre uma carreta e uma caminhonete na BR-364, na rotatória que dá acesso ao Parque de Exposição Odenir Ortolan.

 

O condutor da carreta envolvido no acidente contou ao site Parecis.Net que seguia de Campo Novo do Parecis sentido Tangará da Serra, quando na rotatória que dá acesso ao Parque de Exposição, foi surpreendido pela entrada repentina na pista da caminhonete, que era conduzida por um homem.

 

O motorista da carreta, que estava carregada de madeira e seguiria viagem para a cidade de Jataí-GO, tentou desviar da caminhonete, mas acertou a carroceria da mesma. A carreta parou após bater na caminhonete e derrubar um poste. Já a caminhonete rodou na pista e foi parar na mão contrária da pista.

 

“Como aqui tem um radar, estava trafegando devagar (abaixo de 60 km/h). Quando estava passando na rotatória, de repente o condutor da caminhonete acelerou para atravessar a pista. Tentei desviar colocando o veículo para o acostamento, mas não foi o suficiente e acabei acertando a carroceria da caminhonete. Se eu tivesse acertado a cabine, possivelmente a gravidade do acidente seria maior”.

 

Com o impacto, os ocupantes da caminhonete, sendo o motorista, uma mulher e uma criança sofreram ferimentos.

 

A criança saiu do local com suspeita de fratura em um dos braços. Já o condutor e a mulher tiveram ferimentos na cabeça.

 

 

Uma equipe do SAMU esteve no local do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para emergência do Hospital Municipal. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

 

Parte da pista ficou interditada e a PM controla o fluxo de veículos no local.

 

A Polícia Civil foi acionada para averiguar as causas do acidente.