C CNP

Corpos de família morta em acidente no RS serão velados e sepultados em Campo Novo do Parecis

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Serão velados nesta quinta-feira (04), no Salão Paroquial de Campo Novo do Parecis, os corpos das quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente na BR-158 no Rio Grande do Sul. A previsão é de que o velório tenha início na manhã desta quinta (04).

O enterro do casal Anderson Elias Siebert e sua esposa Marines Welter e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert, está previsto para ocorrer no mesmo dia no Cemitério Municipal de Campo Novo do Parecis.

A família morreu em um acidente ocorrido nesta terça-feira (02), na BR-158, entre as cidades de Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul.

O acidente foi registrado por volta das 13h30 no Km 87 da rodovia e envolveu um Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis (MT), e um Polo com placas de Palmeira das Missões (RS).

No Cobalt viajavam o servidor público professor e advogado de Campo Novo do Parecis, Anderson Elias Siebert, sua esposa Marines Welter e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Anderson era servidor público municipal desde 1995.

No outro veículo, um Polo, uma pessoa não resistiu e faleceu no local e outras duas foram socorridas e encaminhadas para um hospital do município.