C CNP

Auto de Natal encanta moradores do Bairro Boa Esperança

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com a proposta de reviver a fé e a esperança, o Auto de Natal é o espetáculo que une teatro, música e dança para contar a história de Jesus em meio ao Sonho de Natal. O público acompanha os ensinamentos sobre amar uns aos outros, enquanto confere muitas surpresas.

 

O Auto de Natal é interpretado por sete atores do Grupo revelação Teen e Cia Revelação de teatro, alunos das oficinas de teatro do Centro Cultural Paresí, e a peça é dirigida por Franscislaine Almeida, instrutora das oficinas de Artes.

 

Para os moradores, a apresentação foi emocionante. “ É tão bom ter essa apresentação aqui em nosso Bairro, a gente consegue trazer toda família pra praça. O pessoal da cultura está de parabéns”, declarou Dona Iraci, moradora do Bairro.

 

As apresentações foram realizadas em três locais, sendo a primeira na praça da cultura na sexta-feira (15.12), o bairro jardim das Palmeiras recebeu a apresentação no último dia 20, e na sequencia, dia 21, foi realizado no bairro Boa esperança. O público poderá prestigiar a última apresentação que vai ser realizada na noite desta sexta-feira (22), na Praça Odenir Ortolan.

 

As apresentações da Semana Natalina, que inclui a Auto de Natal, foram organizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo.

 

“Ficamos muito felizes por poder garantir um clima natalino de muita esperança e união a toda a comunidade de Campo Novo, dando um pouco de nós. Ao proporcionarmos atrações culturais, feito o Auto de Natal, que tanto mostra o amor de Deus à humanidade, levamos a alegria do nascimento de Jesus Cristo para todas as famílias. Que em 2018, possamos atingir a todos, com essa mensagem de participação e com Campo Novo de mãos dadas”, concluiu Cleônia de Sá Nunes, secretária de Cultura e Turismo.

 

ASCOM Prefeitura Municipal