A Agro

Mais de 130 marcas já confirmaram presença na Parecis SuperAgro 2018

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A pouco mais de 20 dias da 11ª Edição da Parecis SuperAgro, os organizadores afirmam que mais de 130 marcas confirmaram a presença na melhor feira tecnológica do Estado de Mato Grosso.

 

A feira evoluiu e esse ano traz um tema atual e que está presente no agronegócio: “Revolução digital no campo, como acompanhar essa transformação? “. Os organizadores prometem levar aos visitantes através de palestras e painéis, os entraves e soluções necessárias para avançar nesse setor de tecnologia digital.

 

A feira que vai ser realizada entre os dias 09 a 12 de abril, tem uma extensa programação, começando na segunda-feira com leilão de gado. A Estância Bahia Leilões é a empresa parceira que irá realizar o leilão. A expectativa é que sejam comercializados cerca de 5 mil animais. O Leilão será transmitido pelo Canal Terra Viva.

 

“A Parecis SuperAgro é a oportunidade de bons negócios, é o ponto de encontro entre empresas e os produtores rurais. Todas as edições, produtores rurais da região e de outros estados visitam a feira em busca de conhecimento e as novidades que podem ser levadas para as suas propriedades”, afirmou Giovana Velke, presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis.

 

Parecis SuperAgro