The Best bookmaker bet365

Menu

Aeroporto Internacional de MT deve fazer voos regulares para a Bolívia

Foto: Reprodução / TVCA Foto: Reprodução / TVCA
A partir do dia 22 de maio deste ano, o Aeroporto Internacional Marechal Rondon em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, deve passar a fazer voos regulares para a Bolívia.
 
A autorização para a realização dos voos foi concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Ao todo, devem ser realizadas três viagens por semana para Santa Cruz de La Sierra. Já durante o período da Copa do Mundo, os voos devem ser diários.
 
Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o avião terá capacidade para abrigar 50 passageiros. Além da América do Sul, o aeroporto de Santa Cruz de La Sierra também oferece voos para outros países, o que irá ajudar no deslocamento dos mato-grossenses para outros países.
 
Com a mudança, um voo para Miami, nos Estados Unidos, por exemplo, deve ser reduzido para um período de quatro horas.
 
No final do mês de abril, segundo a assessoria, deve ser feito um voo inaugural junto com a solenidade de entrega da obra de ampliação e reforma do aeroporto para a Copa do Mundo, em Cuiabá.
 
Essa linha deve servir de opção para os sul-americanos que vierem a Cuiabá, inclusive para os chilenos e colombianos que disputarão os jogos da Copa na capital.
 
Fonte: G1
voltar ao topo

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk