The Best bookmaker bet365

Menu

Aeroporto Internacional de MT deve fazer voos regulares para a Bolívia

Foto: Reprodução / TVCA Foto: Reprodução / TVCA
A partir do dia 22 de maio deste ano, o Aeroporto Internacional Marechal Rondon em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, deve passar a fazer voos regulares para a Bolívia.
 
A autorização para a realização dos voos foi concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Ao todo, devem ser realizadas três viagens por semana para Santa Cruz de La Sierra. Já durante o período da Copa do Mundo, os voos devem ser diários.
 
Segundo a Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), o avião terá capacidade para abrigar 50 passageiros. Além da América do Sul, o aeroporto de Santa Cruz de La Sierra também oferece voos para outros países, o que irá ajudar no deslocamento dos mato-grossenses para outros países.
 
Com a mudança, um voo para Miami, nos Estados Unidos, por exemplo, deve ser reduzido para um período de quatro horas.
 
No final do mês de abril, segundo a assessoria, deve ser feito um voo inaugural junto com a solenidade de entrega da obra de ampliação e reforma do aeroporto para a Copa do Mundo, em Cuiabá.
 
Essa linha deve servir de opção para os sul-americanos que vierem a Cuiabá, inclusive para os chilenos e colombianos que disputarão os jogos da Copa na capital.
 
Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk