The Best bookmaker bet365

Menu

Suspeito de assalto aponta arma para policiais e é morto a tiros em Sapezal

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Um homem que teria participado de dois assaltos foi morto a tiros nesta sexta-feira (14) depois de reagir a uma abordagem da polícia, em Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, dois homens assaltaram dois estabelecimentos comerciais utilizando uma motocicleta, também furtada. Os policiais tentaram abordar a dupla e um deles acabou morto ao apontar uma arma contra a PM.
 
Os dois criminosos furtaram a moto e assaltaram os estabelecimentos em Sapezal, sendo em um deles um mercado. Ao serem comunicados do assalto, a PM descobriu que a mesma dupla praticou outro roubo na cidade. As testemunhas relataram as características físicas dos suspeitos, sendo as mesmas nas duas ações.
 
Os dois suspeitos foram encontrados pilotando uma moto. Um deles apontou uma arma contra os policiais e acabou baleado. O outro suspeito também foi baleado e encaminhado para socorro médico até o Pronto Atendimento da cidade. O dono da motocicleta furtada se apresentou e confirmou que também foi vítima dos suspeitos.
 
Foram apreendidas uma arma e uma quantia em dinheiro.
 
G1 MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk