The Best bookmaker bet365

Menu

Filho esfaqueia e mata o próprio pai em distrito de Campo Novo do Parecis

Na madrugada desta segunda-feira (09), um desentendimento entre familiares acabou em tragédia no Distrito de Itamarati Norte em Campo Novo do Parecis. O filho esfaqueou e matou o próprio pai.
 
Segundo uma testemunha, a vítima saiu para ingerir bebida alcoólica em um bar e retornou para casa embriagado e ameaçando de morte a mãe do acusado. A vítima Darci João da Silva de 57 anos, estava de posse de uma faca e muito agressivo, dizendo para todos que "iria fazer uma desgraça".
 
A testemunha continuou relatando que a vítima estava transtornada e prestes a esfaquear alguém da família.
 
Em um determinado momento, o suspeito Marlon João da Silva, entrou em luta corporal com o seu pai, tomou a faca e desferiu vários golpes.
 
Após o homicídio, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi encontrado.
 
O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Peritos estiveram no local e a Polícia Civil investigará o caso, registrado como homicídio.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk