The Best bookmaker bet365

Menu

Casal morre por asfixia dentro de carro em Campo Novo do Parecis

Um casal morreu por asfixia dentro de um carro no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados nus em uma estrada vicinal daquele município. Cleiton Ficner, de 28 anos, e Anágela Alencar, de 24 anos, tinham um relacionamento amoroso e se encontravam escondidos.
 
Os corpos foram encontrados depois que as famílias relataram o desaparecimento das vítimas. Segundo os relatos, os dois saíram de casa e não retornaram.
 
Em diligências, a Polícia Militar encontrou o carro estacionado em uma estrada vicinal na zona rural do município. Os corpos estavam no banco traseiro do veículo. Ainda segundo a polícia, marcas de sangue foram encontradas no veículo.
 
Ao ser acionada, a perícia constatou que as vítimas morreram sem uso de violência. As manchas de sangue, de acordo com a Polícia Civil, se deu em consequência da dilatação dos vasos sanguíneos. Amostras de sangue das duas vítimas foram colhidas e devem passar por exames.
 
De acordo com a Polícia Civil, os dois morreram por terem aspirado monóxido de carbono expelido pelo carro. Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica deve apontar se houve vazamento do gás no interior do carro.
 
G1 MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Família é feita refém durante assalto em Campo Novo do Parecis

A Polícia Militar de Campo Novo do Parecis foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo no município.
 
No local a vítima relatou que estava em casa com sua esposa e dois filhos quando três homens invadiram sua residência e anunciaram um roubo. As vítimas foram amarradas e trancadas em um cômodo da casa.
 
Os assaltantes levaram os celulares das vítimas, uma televisão e um veículo Polo Sedan branco. Após o fato os suspeitos foragiram do local.
 
Foram iniciadas rondas e a guarnição logrou êxito em localizar o veículo roubado abandonado em uma estrada vicinal no final da Avenida Amapá.
 
Os autores do crime não foram localizados.
 
Diante dos fatos o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde foi entregue à autoridade policial de plantão para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
 
Rádio Pioneira

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk