The Best bookmaker bet365

Menu

Moradores encontram cobra de mais de 2 metros em VG

Moradores do bairro Maringá I, em Várzea Grande, foram surpreendidos no final da manhã deste domingo (9) ao encontrar um sucuri de mais de 2 metros rastejando livremente pela Rua Padre Santo, quadra 45, próximo a um córrego, que também é rodeado por uma vegetação.
 
Testemunhas relataram que havia muitas crianças brincando na rua no momento em que o réptil foi avistado. Alguns populares tentaram matar o animal com pedras e pauladas, mas foram contidos por outro grupo, que conseguiu colocar a cobra em uma caixa de madeira com tampa e acionou o Corpo de Bombeiros, que chegaram quase duas horas após serem acionados.
 
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que devido ao início do período de seca e aumento das queimadas, aumentou demasiadamente o número de chamados, o que pode acaba aumentando o tempo de espera.
 
Somente na região metropolitana, o Corpo de Bombeiros tem atendido cerca de 30 ocorrências por dia, sendo que há somente quatro quartéis em Cuiabá e um em Várzea Grande para dar conta de toda a demanda.
 
O Corpo de Bombeiros informou ainda que a população de Maringá I agiu correto em colocar a cobra em um local isolado, para evitar que o bicho ataque alguém por sufocamento, já que a espécie não é peçonhenta. Nesse caso, a corporação também aconselha chamar a Polícia Ambiental.
 
Gazeta Digital

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Leia Mais sobre Imagem do Dia

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk