The Best bookmaker bet365

Menu

Fórum de Campo Novo do Parecis convoca entidades para obter recursos do judiciário

Reprodução Reprodução
O Fórum da comarca de Campo Novo do Parecis convoca instituições públicas e privadas para participarem do cadastro e habilitação com a finalidade de obter recursos financeiros do Poder Judiciário, oriundo das prestações pecuniárias. O Edital nº 04/2017-DF (AQUI) foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e assinado pela juiza Cláudia Anffe Nunes da Cunha.
 
O cadastramento é gratuito até o dia 14 de junho, na Diretoria do Fórum. O objetivo do Judiciário é selecionar entidades que realizem ações e serviços sociais de interesse público e contribuir para o fortalecimento delas enquanto espaço de promoção do desenvolvimento humano e comunitário.
 
Para participar, as entidades devem possuir sede com pelo menos um ano de funcionamento na comarca, desenvolver ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltadas à criança e ao adolescente, atuar diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei, ou no atendimento e tratamento aos usuários de substâncias psicoativas (drogas).
 
As instituições terão o cadastro analisado e após serem aprovadas deverão apresentar um projeto, que será o critério final para definição das instituições habilitadas.
 
O cadastro deverá ser entregue na Diretoria do Fórum de Campo Novo do Parecis ou enviado por meio eletrônico no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
back to top
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

Leia Mais

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk