The Best bookmaker bet365

Menu

Motorista perde controle de carro e invade loja em Campo Novo do Parecis

Um motorista perdeu o controle do carro e invadiu uma loja na Avenida Olacyr de Moraes em Campo Novo do Parecis.
 
Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, por volta das 04h da manhã desta quarta-feira (20), o motorista de uma pick-up que seguia na Av. Olacyr Francisco de Moraes sentido Brasnorte, perdeu o controle, capotou o veículo e invadiu uma loja. A vítima ficou presa debaixo do veículo e foi necessário usar um caminhão guincho para fazer o resgate. Tanto o veículo quanto a loja ficaram destruídos.
 
Uma equipe do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima para a emergência do Centro Hospitalar Parecis com ferimentos graves.
 
Ainda não há informações sobre o que motivou o acidente.
 
 
 

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Procon fiscaliza preço de combustíveis nos postos de Campo Novo do Parecis

O Instituto de Defesa do Consumidor Estadual (Procon-MT) está fiscalizando desde ontem com encerramento hoje (15), o preço cobrado nas bombas dos postos de combustíveis de Campo Novo do Parecis. A medida se dá após o anúncio da Petrobras no aumento dos combustíveis.
 
Durante a fiscalização, o Procon Estadual solicita junto aos postos, notas fiscais de compra e venda dos combustíveis para constatar se houve aumento abusivo.
 
Segundo a diretora do Procon de Campo Novo do Parecis, Naiara Queiroz, a princípio, o objetivo é investigar se há cobranças indevida de preços, devido ao grande número de queixas de consumidores no órgão municipal. “Estamos apurando se há qualquer excesso nos preços dos combustíveis. Há um grande número de denúncias e reclamações aqui no Procon de Campo Novo do Parecis devido ao alto valor que são cobrados nos combustíveis, por isso houve a necessidade dessa averiguação por parte do Procon Estadual”, ressaltou Naiara.
 
Nossa gerência pediu para que notificasse todos os postos de combustíveis a apresentar no Procon de Cuiabá notas fiscais de aquisição de combustíveis, o preço que eles pagam na distribuidora e o preço final ao consumidor. Será feita uma análise da margem de lucro que estão tendo. Se essa margem for abusiva, será autuado, podendo até pagar multa”, ressaltou Carla de Arruda, Fiscal de Defesa do Consumidor Procon Estadual.
 
O resultado da análise dos preços deverá sair em 15 dias.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

Leia Mais

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk