The Best bookmaker bet365

Menu

Imobiliária Nossa Senhora Aparecida lança prédio residencial de alto padrão em Campo Novo do Parecis

Atuando em Campo Novo do Parecis há 26 anos, a Imobiliária Nossa Senhora Aparecida tendo a Construtora e Incorporadora CSV como parceiro, aposta na valorização do mercado local e anuncia o lançamento de mais um empreendimento - o Edifício Residencial Parecis.
 
O prédio conta com uma torre de alto padrão com sete andares, totalizando 28 apartamentos. As unidades terão áreas privativas de 114,80 e 125,0 metros quadrados, de 2 e 3 quartos, com suíte.
 
 
A Imobiliária primou nos detalhes e colocou no projeto diferenciais como piso em porcelanato, forro rebaixado em gesso liso, dois elevadores e pontos de água com sistema de aquecimento através de gás GLP por aparelho de passagem.
 
O novo prédio, em uma localização privilegiada na Rua Rodolfo Ulrich nº 394-NE esquina com a Rua Natal, Bairro Nossa Senhora Aparecida, vai contar ainda com uma ampla área de lazer com piscina, playground, salão de festas e guarita para maior segurança. Todos os apartamentos possuem duas vagas na garagem autônomas.
 
Os interessados devem procurar a Imobiliária Nossa Senhora Aparecida, localizada na Av. Rio Grande do Sul, 604, esquina com a Av. Mato Grosso, Centro de Campo Novo do Parecis. O telefone de contato é o (65) 3382-1295 ou (65) 9 9664-2681.
 
*Creci/MT J-0770
 
 
 
 

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

A partir de 2018 transporte escolar de alunos do Ensino Médio do IFMT Campo Novo passará a ser pago

Há nove anos a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis vem atendendo os estudantes do Ensino Médio do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, oferecendo o transporte escolar de forma gratuita, seja com veículos próprios ou com transportadores terceirizados, beneficiando os alunos da instituição por todo esse tempo, através de uma parceria formalizada entre as instituições.
 
Porém, a partir do ano de 2018, segundo o Ofício 510/2017 do Gabinete do Prefeito, a Municipalidade não firmará mais parceria junto ao IFMT campus Campo Novo do Parecis no que tange o fornecimento de transporte escolar gratuito.
 
Ainda, de acordo com o ofício, o transporte escolar público para alunos do ensino médio não é obrigação do município. “Conforme a análise do inciso VI, do artigo 11 da Lei Federal nº 10.709/2003 – que estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional – deixa clara a responsabilidade do município no transporte escolar, qual seja, de transportar os alunos matriculados em sua rede de ensino, isto é, apenas aqueles matriculados nas escolas da rede Municipal”, diz trecho do ofício.
 
Dessa forma, o transporte escolar para alunos matriculados em escolas particulares, estaduais e institutos federais não é obrigação do município.
 
Assim, a partir de 2018, o transporte escolar dos alunos matriculados no Ensino Médio do IFMT campus Campo Novo do Parecis passará a ser pago, mas, amparados pelo Decreto Municipal 21/2013, artigo 46, inciso II, que concede desconto de 50% sobre o preço da tarifa vigente aos estudantes.
 
Além de não ser obrigação, o ofício do Prefeito Municipal, Rafael Machado, esclarece que, diante das dificuldades financeiras que Campo Novo do Parecis vem enfrentando e pelo elevado custo com o transporte até o IFMT, a parceria será findada.
 
Ainda, o campus Campo Novo do Parecis esclarece que existe o Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, que tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos estudantes na educação pública federal, destinado a alunos regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial de nível Técnico integrado ao Ensino Médio e/ou nível Técnico Subsequente ao Nível Médio que ocorre na Extensão do IFMT em Sapezal ou de graduação (curso Superior), prioritariamente, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio ( R$ 1.405,50 ),
 
Através desse Programa Assistencial, está sendo produzido um edital com o intuito de minimizar o impacto da retirada da gratuidade do transporte escolar e evitar a evasão dos alunos no IFMT, que, em breve, será publicado, para que, a partir de fevereiro de 2018, os discentes que participaram do edital e forem contemplados, possam ter garantido o acesso ao transporte.
 
O Diretor-Geral do IFMT campus Campo Novo do Parecis, Fábio Luis Bezerra, salienta que com a inclusão desta despesa, para o próximo ano será preciso rever o planejamento institucional e o funcionamento de várias outras ações institucionais.
 
Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

Leia Mais

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk