The Best bookmaker bet365

Menu

Sicoob é o primeiro no mundo a ter novo computador de grande porte da IBM

O Sicoob adquiriu três novos mainframes – computadores de grande porte –, do modelo LinuxOne Emperor II da IBM, para atender a necessidade de expansão de processamento e atualização de seu parque tecnológico, acompanhando o crescimento dos atuais e novos negócios do Sistema. Duas máquinas já chegaram na sede, em Brasília (DF), e a terceira será recebida em 2018.
 
O primeiro computador entrou em funcionamento, este mês, e foi acionado pelo presidente do Sicoob Confederação, Henrique Castilhano Vilares. Assim, o Sicoob se tornou a primeira empresa do mundo a adquirir o modelo mais moderno de Mainframes, demonstrando a busca constante por inovação, segurança e melhorias. “Isso tudo é parte do investimento que estamos fazendo para melhorar o nosso Sistema. É algo muito importante para nós por essa ser a primeira máquina desse modelo da IBM a ser ligada no mundo”, afirmou o presidente.
 
O aperfeiçoamento da segurança é ponto chave desse novo modelo, o que garante o sigilo total dos dados. Além disso, o novo mainframe garante o melhor desempenho em armazenamento e processamento das informações.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Atraso nos salários de servidores de MT pode prejudicar vendas no final do ano

O atraso no pagamento de parte dos servidores do estado de Mato Grosso pode prejudicar as vendas de fim de ano, segundo os comerciantes. Até o prazo final para o pagamento (na sexta-feira (10), o governou havia quitado 88% da folha de pagamento e pagado aposentados e funcionários que recebem menos de R$ 5 mil.
 
O receio dos comerciantes é que o atraso atrapalhe a expectativa de crescimento para as vendas do fim de ano. Antes, a previsão era de um aumento de até 4,5% nas vendas. Agora, o setor está refazendo as contas.
 
“Isso é um banho de água fria para o setor, que já estava dando sinais de melhora nesse final de ano. Este parcelamento poderá afetas as vendas porque o consumidor tem um planejamento e nós também”, declarou o diretor da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio-MT), Roberto Perón.
 
A expectativa do governo é de que os 12% dos servidores que ainda não receberam – que somam 12,3 mil funcionários, sejam pagos até o dia 22 deste mês.
 
“Professores de universidade, delegados, enfermeiros, estão todos sem salátrio até hoje. O que nós queremos é que o governo tenha compromisso e priorize a folha de pagamento como está previsto na legislação vigente”, afirmou o representante do Fórum Sindical, Oscarlino Alves.
 
Em nota, o governo havia alegado que o atraso se deu por causa da frustração com a arrecadação. De janeiro até setembro deste ano, o estado arrecadou 9% a menos que o previsto na Lei Orçamentária Anual (LOA).
 
G1 MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk