The Best bookmaker bet365

Menu

Conselheiro Tutelar recebe homenagem do CMDCA

O Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente - CMDCA vem nesta data homenagear aos membros do Conselho Tutelar do município de Campo Novo do Parecis pelo dia do Conselheiro Tutelar, comemorado em 18 de novembro.
 
O serviço realizado pelo Conselheiro Tutelar deve ser valorizado, até mesmo por serem pessoas eleitas pela comunidade para trabalhar com objetivo de salvar vidas de crianças e adolescentes, com respaldo em uma rede de proteção.
 
 “Muitas vezes, o trabalho realizado pelos conselheiros é incompreendido. Infelizmente a sociedade não dá valor a estas pessoas que estão sempre prontas a zelar pelos direitos da criança e do adolescente. Hoje a sociedade está sempre pronta a apontar e julgar, e muitas vezes o que essas crianças precisam é serem entendidas, e cuidadas, não somente por terem cometido algum atos infracionais. Muitas são deixadas em segundo plano, se esquecendo que podem trazer consigo um histórico pesado demais para elas. Ai entra o trabalho das Conselheiras Tutelares, os anjos que vem salvar e acolher as crianças. Por isso, o mínimo que podemos fazer é expressar a nossa consideração a sua importância em nosso meio,  pois são elas que trabalham todos os dias em prol de nossas crianças e adolescentes, aquelas que devem serem vistas como o futuro da nossa cidade”, destacou Alessandra Costa Marques, Presidente do CMDCA.
 

Criação

Os Conselhos Tutelares foram criados em 1990 e definidos pela Lei Federal 8069, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Seus representantes devem zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes, sempre que as garantias reconhecidas pela lei forem ameaçadas ou violadas.
 
Lei Nº 1.752/2015, de 3 de agosto de 2015 são atribuições  dos Conselheiros Tutelares;
 “Art. 2º. São atribuições do Conselho Tutelar e obrigações dos conselheiros, além de outras previstas nesta Lei:
I - atender às crianças e aos adolescentes nas hipóteses previstas nos artigos 98 e 105 do ECA, aplicando as medidas previstas nos incisos I a VI e VIII, do art. 101, do ECA, e, excepcionalmente, também a medida do inciso
VII, nas hipóteses previstas no art. 93, do mesmo diploma legal;
II - atender e informar os pais ou responsáveis, aplicando-lhes as medidas previstas nos incisos I a VII do art. 129, do ECA;
III - promover a execução de suas decisões, podendo, para tanto:
a) requisitar serviços públicos nas áreas da saúde, educação, assistência e previdência social, trabalho e segurança;
b) representar junto à autoridade judiciária nos casos de descumprimento injustificado de suas deliberações.
IV - encaminhar ao Ministério Público notícia de fato que constitua infração administrativa ou penal contra os direitos da criança e do adolescente;
V - encaminhar à autoridade judiciária os casos de sua competência;
VI - providenciar a medida estabelecida pela autoridade judiciária, dentre as previstas nos incisos I a VI do artigo 101 do ECA, para o adolescente autor de ato infracional;
VII - expedir notificações;
VIII - requisitar certidões de nascimento e de óbito de criança e adolescente, quando necessário;
IX - assessorar o Poder Executivo na elaboração da proposta orçamentária para planos e programas de atendimento dos direitos da criança e adolescente;
X - representar, em nome da pessoa e da família, contra a violação dos direitos previstos no art. 221, da CF;
XI - representar ao Ministério Público para fins de ações de perda e suspensão do poder familiar;
XII - elaborar e apresentar representação junto ao Juiz da Infância e da Adolescência para apuração de irregularidade em entidade de atendimento (art. 191, ECA);
XIII - elaborar e apresentar representação junto ao Juiz da Infância e da Adolescência para imposição de penalidade administrativa por infração às normas de proteção à criança e ao adolescente (art. 194, ECA);
XIV - elaborar seu regimento interno;
XV - articular-se com outros órgãos públicos e entidades privadas, participar de mobilizações, campanhas, operações rotineiras e operações especiais, mutirões, realizados por órgãos públicos com o objetivo de prestar atendimento ao público, fiscalizar, coibir violações e garantir os direitos da criança e do adolescente;
XVI - operar e manter atualizado o sistema informatizado de informações para a infância e adolescência do Município;
XVII - manter registro dos atendimentos e providências adotadas pelo Conselho Tutelar;
XVIII - encaminhar, quando solicitado, dados estatísticos e relatórios gerenciais aos órgãos competentes.
 
 § 1º. Se, no exercício de suas atribuições, em virtude da gravidade da situação de risco, o Conselho Tutelar entender necessário o afastamento da criança ou adolescente do convívio familiar, comunicará imediatamente o fato ao Ministério Público por escrito, encaminhando-lhe toda a documentação disponível, para que seja buscada, por via judicial, a aplicação da medida prevista no art. 101, VII ou IX, do ECA.
 
 § 2º. Na hipótese do parágrafo anterior, quando houver parente ou pessoa muito próxima que possa acolher a criança ou adolescente (família extensa), o Conselho Tutelar buscará a concordância dos pais ou responsável para que a criança ou adolescente fique sob a guarda imediata de fato dessas pessoas (afastamento familiar consensual), lavrando termo de entrega e responsabilidade e tomando a assinatura do recebedor, encaminhando, imediatamente em seguida, toda a documentação produzida ao Ministério Público para regularização, por via judicial, da guarda da criança ou adolescente.
 
 § 3º. Somente em situações de absoluta excepcionalidade e urgência poderá o Conselho Tutelar encaminhar a criança ou o adolescente diretamente a entidade que mantenha programa de acolhimento institucional, devendo, em casos tais, ser feita, no prazo de 24 horas, a comunicação ao Juiz da Infância e Adolescência e ao Ministério Público (art. 93, ECA), para manuseio da ação judicial respectiva.
 
 § 4º. À exceção das situações excepcionais previstas nos parágrafos do artigo anterior, o afastamento da criança ou adolescente do convívio familiar é de competência exclusiva da autoridade judiciária e resultará na deflagração, a pedido do Ministério Público ou de quem tenha legítimo interesse, de procedimento judicial contencioso, no qual seja garantido aos pais ou responsável legal o exercício do contraditório e ampla defesa (art.101, §2º, ECA).

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Cruzamento no bairro Jardim das Palmeiras deverá receber contorno nos moldes de Tangará

Avenidas que dão acesso ao bairro Jardim das Palmeiras deverá receber contorno nos moldes de Tangará
 
O cruzamento das avenidas Amapá e Marechal Cândido Rondon nas proximidades do Terminal Rodoviário Higino Tessaro, deverá receber um contorno de acesso nos moldes usado na cidade de Tangará da Serra, eliminando assim a instalação de uma rotatória.
 
Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, a alteração deverá trazer mais segurança aos condutores que trafegarem no local.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Casal morre por asfixia dentro de carro em Campo Novo do Parecis

Um casal morreu por asfixia dentro de um carro no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados nus em uma estrada vicinal daquele município. Cleiton Ficner, de 28 anos, e Anágela Alencar, de 24 anos, tinham um relacionamento amoroso e se encontravam escondidos.
 
Os corpos foram encontrados depois que as famílias relataram o desaparecimento das vítimas. Segundo os relatos, os dois saíram de casa e não retornaram.
 
Em diligências, a Polícia Militar encontrou o carro estacionado em uma estrada vicinal na zona rural do município. Os corpos estavam no banco traseiro do veículo. Ainda segundo a polícia, marcas de sangue foram encontradas no veículo.
 
Ao ser acionada, a perícia constatou que as vítimas morreram sem uso de violência. As manchas de sangue, de acordo com a Polícia Civil, se deu em consequência da dilatação dos vasos sanguíneos. Amostras de sangue das duas vítimas foram colhidas e devem passar por exames.
 
De acordo com a Polícia Civil, os dois morreram por terem aspirado monóxido de carbono expelido pelo carro. Um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica deve apontar se houve vazamento do gás no interior do carro.
 
G1 MT

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Imobiliária Nossa Senhora Aparecida lança prédio residencial de alto padrão em Campo Novo do Parecis

Atuando em Campo Novo do Parecis há 26 anos, a Imobiliária Nossa Senhora Aparecida tendo a Construtora e Incorporadora CSV como parceiro, aposta na valorização do mercado local e anuncia o lançamento de mais um empreendimento - o Edifício Residencial Parecis.
 
O prédio conta com uma torre de alto padrão com sete andares, totalizando 28 apartamentos. As unidades terão áreas privativas de 114,80 e 125,0 metros quadrados, de 2 e 3 quartos, com suíte.
 
 
A Imobiliária primou nos detalhes e colocou no projeto diferenciais como piso em porcelanato, forro rebaixado em gesso liso, dois elevadores e pontos de água com sistema de aquecimento através de gás GLP por aparelho de passagem.
 
O novo prédio, em uma localização privilegiada na Rua Rodolfo Ulrich nº 394-NE esquina com a Rua Natal, Bairro Nossa Senhora Aparecida, vai contar ainda com uma ampla área de lazer com piscina, playground, salão de festas e guarita para maior segurança. Todos os apartamentos possuem duas vagas na garagem autônomas.
 
Os interessados devem procurar a Imobiliária Nossa Senhora Aparecida, localizada na Av. Rio Grande do Sul, 604, esquina com a Av. Mato Grosso, Centro de Campo Novo do Parecis. O telefone de contato é o (65) 3382-1295 ou (65) 9 9664-2681.
 
*Creci/MT J-0770
 
 
 
 

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Maggi deixará ministério em dezembro para disputar reeleição ao Senado

O presidente Michel Temer indicou a aliados nesta quarta-feira, 15, que pretende fazer uma reforma ministerial por fases ao invés de trocar, de uma só vez, todos os ministros que desejam disputar as eleições de 2018.
 
Temer já havia começado a sondar ministros em reuniões sobre o tema, mas partidos da base governista reagiram, preocupados com a disposição do presidente de mudar os titulares da Esplanada dos Ministérios de forma antecipada, já em dezembro. A ideia é que as trocas comecem no próximo mês, mas um segundo bloco de ministros pode deixar o governo em março, seguindo o calendário eleitoral.
 
O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP-MT) deve sair já no próximo mês. Ele retornará ao Senado em busca de viabilizar uma candidatura a reeleição. A indicação de seu substituto deve permanecer com o PP.
 
O Globo

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

IFMT de Campo Novo abre seletivo para contratação de intérprete de Libras

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, Edital nº 110/2017, que visa a contratação temporária de profissional técnico especializado em linguagem de sinais, de nível superior, por tempo determinado, para atender as necessidades do campus Campo Novo do Parecis.
 
Está sendo ofertada uma vaga e o prazo de inscrição vai até o dia 23 de novembro, devendo ser realizada exclusivamente pelo site: selecao.ifmt.edu.br.
 
A prova está marcada para ocorrer no dia 27 de novembro, no campus Campo Novo do Parecis, sendo constituída de uma avaliação prática perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade de tradução e interpretação de LIBRAS para Língua Portuguesa e vice-versa. A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 01 de dezembro.
 

REMUNERAÇÃO:

Vencimento Básico: R$ 4.180,66
Auxílio Alimentação: R$ 458,00
Carga horária: 40h
 

HABILITAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA:

- Licenciatura em Letras com habilitação em Libras; ou
- Licenciatura em Libras; ou
- Licenciatura com competência e fluência em Libras para realizar a interpretação das duas línguas, acrescido de aprovação em exame de proficiência, promovido pelo Ministério da Educação, para atuação em instituições de ensino médio e de educação superior (PROLIBRAS) ou Atesto expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.
 

ATRIBUIÇÕES:

São atribuições do tradutor e intérprete, no exercício de suas competências:
I - efetuar comunicação entre surdos e ouvintes, surdos e surdos, surdos e surdos cegos, surdos-cegos e ouvintes, por meio da Libras para a língua oral e vice-versa;
II - interpretar, em Língua Brasileira de Sinais – Língua Portuguesa, as atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas nas instituições de ensino nos níveis fundamental, médio e superior, de forma a viabilizar o acesso aos conteúdos curriculares;
III - atuar nos processos seletivos para cursos na instituição de ensino e nos concursos públicos;
IV - atuar no apoio à acessibilidade aos serviços e às atividades-fim das instituições de ensino e repartições públicas; e
V - prestar seus serviços em depoimentos sempre que houver necessidade legal.
 
Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

A partir de 2018 transporte escolar de alunos do Ensino Médio do IFMT Campo Novo passará a ser pago

Há nove anos a Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis vem atendendo os estudantes do Ensino Médio do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis, oferecendo o transporte escolar de forma gratuita, seja com veículos próprios ou com transportadores terceirizados, beneficiando os alunos da instituição por todo esse tempo, através de uma parceria formalizada entre as instituições.
 
Porém, a partir do ano de 2018, segundo o Ofício 510/2017 do Gabinete do Prefeito, a Municipalidade não firmará mais parceria junto ao IFMT campus Campo Novo do Parecis no que tange o fornecimento de transporte escolar gratuito.
 
Ainda, de acordo com o ofício, o transporte escolar público para alunos do ensino médio não é obrigação do município. “Conforme a análise do inciso VI, do artigo 11 da Lei Federal nº 10.709/2003 – que estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional – deixa clara a responsabilidade do município no transporte escolar, qual seja, de transportar os alunos matriculados em sua rede de ensino, isto é, apenas aqueles matriculados nas escolas da rede Municipal”, diz trecho do ofício.
 
Dessa forma, o transporte escolar para alunos matriculados em escolas particulares, estaduais e institutos federais não é obrigação do município.
 
Assim, a partir de 2018, o transporte escolar dos alunos matriculados no Ensino Médio do IFMT campus Campo Novo do Parecis passará a ser pago, mas, amparados pelo Decreto Municipal 21/2013, artigo 46, inciso II, que concede desconto de 50% sobre o preço da tarifa vigente aos estudantes.
 
Além de não ser obrigação, o ofício do Prefeito Municipal, Rafael Machado, esclarece que, diante das dificuldades financeiras que Campo Novo do Parecis vem enfrentando e pelo elevado custo com o transporte até o IFMT, a parceria será findada.
 
Ainda, o campus Campo Novo do Parecis esclarece que existe o Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes, que tem como finalidade ampliar as condições de permanência dos estudantes na educação pública federal, destinado a alunos regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial de nível Técnico integrado ao Ensino Médio e/ou nível Técnico Subsequente ao Nível Médio que ocorre na Extensão do IFMT em Sapezal ou de graduação (curso Superior), prioritariamente, com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio ( R$ 1.405,50 ),
 
Através desse Programa Assistencial, está sendo produzido um edital com o intuito de minimizar o impacto da retirada da gratuidade do transporte escolar e evitar a evasão dos alunos no IFMT, que, em breve, será publicado, para que, a partir de fevereiro de 2018, os discentes que participaram do edital e forem contemplados, possam ter garantido o acesso ao transporte.
 
O Diretor-Geral do IFMT campus Campo Novo do Parecis, Fábio Luis Bezerra, salienta que com a inclusão desta despesa, para o próximo ano será preciso rever o planejamento institucional e o funcionamento de várias outras ações institucionais.
 
Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Campo Novo do Parecis terá 12 feriados no meio da semana em 2018

Restando 45 dias para acabar o ano de 2017, muita gente já está na expectativa dos feriados de 2018. O calendário já registra muitos dias que poderão ser imprensados, o que vai facilitar a vida de quem planeja viajar nos feriadões. O calendário oficial municipal ainda não foi divulgado, mas se contarmos os feriados nacionais e o de 04 de julho, aniversário da cidade, Campo Novo do Parecis terá ao menos 12 feriados no meio da semana.
 

Confira a lista:

 

Janeiro

Confraternização Universal – 1º de Janeiro (Segunda-feira)
 

Fevereiro

Carnaval – 13 de Fevereiro (Terça-feira)
 

Março

Paixão de Cristo – 30 de Março (Sexta-feira)
 

Abril

Tiradentes – 21 de Abril (Sábado)
 

Maio

Dia do Trabalho – 1º de Maio (Terça-feira)
Corpus Christi – 31 de Maio (Quinta-feira)
 

Julho

Aniversário de Campo Novo do Parecis - 04 de julho (quarta-feira) - 30 anos
 

Setembro

Independência do Brasil – 7 de Setembro (Sexta-feira)
 

Outubro

Nossa Senhora Aparecida - 12 de Outubro (Sexta-feira)
 

Novembro

Finados – 2 de Novembro (Sexta-feira)
Proclamação da República – 15 de Novembro (Quinta-feira)
Dia da Consciência Negra – 20 de Novembro (Terça-feira)
 

Dezembro

Natal – 25 de Dezembro (Terça-feira)

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Cuiabá recebe maior campeonato de montaria em touros do mundo

Há quem diga que a montaria em touros só acontece em festas de peão. Nos EUA, país onde a modalidade nasceu, as provas são realizadas em espaços fechados, grandes ginásios, como a luxuosa T-Mobile Arena, em Las Vegas, palco da grande final e que teve um brasileiro, José Vitor Leme, como vencedor da etapa e ganhador do título Rookie of The Year.   
 
Neste ano e pela primeira vez, a Professional Bull Riders, o maior campeonato do planeta, fará uma disputa emocionante no formato americano, de 17 a 19 de novembro, no Aecim Tocantins. "Cuiabá é um dos polos mais importantes do agronegócio nacional, com muitos fãs do esporte mais radical do mundo. Além disso, a cidade oferece toda estrutura para realização de uma etapa da PBR Brasil, especialmente com o ginásio Aecim Tocantins", explica Martha Cajado, diretora-presidente da PBR Brasil.
 
O Monster Energy PBR, que também faz parte do campeonato brasileiro, reunirá os principais competidores e touros em busca por preciosos pontos. 
 
Em cada noite acontece um round classificatório com 35 montarias. No último dia, os dez melhores colocados fazem a final. Tanto homens quanto touros são considerados atletas e suas apresentações valem notas, que podem chegar aos 100 pontos máximos. A somatória deste total é feita de 50% dos competidores e 50% dos animais. 
 
Para Adriano Moraes, tricampeão mundial de montarias em touros e atualmente diretor da PBR no Brasil, esta é a oportunidade para o público apaixonado por tradição e adrenalina. “Este é um esporte enraizado na cultura brasileira e que traz disputas emocionantes todas as noites. Será uma etapa com pontuação válida para o mundial da modalidade”. 
 
Esta é a primeira vez que a cidade recebe uma etapa organizada pela PBR Brasil, exclusivamente focada apenas no esporte. De acordo com Martha Cajado, diretora-presidente, a oportunidade também para grandes marcas. “A montaria está inserida em um universo gigantesco de pessoas interessadas em tudo que acontece dentro e fora das arenas, fieis a este esporte, o que permite a grandes empresas fortalecerem sua marca”.
 

Serviço

Monster Energy PBR - Ginásio Aecim Tocantins
 
17/11 - Round 1 – 21h30 às 23h30 (portões abertos a partir de 19h30)
 
18/11 - Round 2 – 21h30 às 23h30 (portões abertos a partir de 19h30)
 
19/11 - Round 3 e Final – 19h30 às 21h30 (portões abertos a partir de 17h30)
 
 
 

Competidores

Júnior Patrik - Sonora (MS)
 
Otniel Gonçalves - Santana do Araguaia (PA)
 
Alex Cerqueira Ribeiro - Iguatemi (MS)
 
Bruno Scaranello - General Salgado (SP)
 
Márcio Roberto - São Carlos do Ivaí (PR)
 
Fernando da Conceição - Pilar do Sul (SP)
 
Joander Donato - Patrocínio (MG)
 
Rafael Henrique dos Santos - Sebastianópolis (SP)
 
Romário Leite - Brotas (SP)
 
Marcos Fenando - Patrocínio (MG)
 
Mateus Aparecido dos Santos - Barbosa (SP)
 
Wilton Leite - Brotas (SP)
 
Fernando Henrique Novais - Pereira Barreto (SP)
 
Thiago Barbosa - Paulo de Faria (SP)
 
Rodolfo Alves - Agudos (SP)
 
Jeferson Moraes - Conchal (SP)
 
Dayer da Costa - Araras (SP)
 
Flávio Viana - General Salgado (SP)
 
Edmilson Gonçalves - São José do Rio Preto (SP)
 
Rafael Zanella - José Bonifácio (SP)
 
Douglas Henrique Franco - Bragança Paulista (SP)
 
Fabio Gonçalves - São G. Do Oeste (MS)
 
Robson Guedes - Descalvado (SP)
 
João Marcelo Gonçalves - Cláudio (MG)
 
Elvis Vinicius - Floreal (SP)
 
Eudimar Oliveira Novais - Cerejeiras (RO)
 
Ederson de Oliveira Santos - Ilha Solteira (SP)
 
Renan Almeida Alves Pinto - Orlândia (SP)
 
Kayke Ferreira Rodrigues - Cachoeira Alta (GO)
 
Leandro Henrique Silva - Nova Esperança (PR)
 
Rafael Meneses Bernardes - Patrocínio (MG)
 
Manoelito De Souza Junior - Itamira (ES)
 
Lucas Mateus Teixeira - Nantes (SP)
 
Maciel Santana - Ubirataia (BA)
 
Flavio Vinicius da Silva - Matão (SP) 
 

Boiadas

Califórnia, É O Bicho, F Bulls, Gattaz, Guto Paglione, João Paulo, Lorran Munhoz, Pedro Valente, Pemag, Rancho 3 Irmãos Floreal, Scatolin, T4/LD e Zéca de Juína. 
 

A PBR

Fundada em 1992, a PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália. A empresa foi constituída pela união de 20 competidores, que acreditaram no sonho em comum e o tornaram realidade.
 
Hoje, as transmissões da PBR atingem mais de meio bilhão de domicílios em 40 nações e territórios pelo mundo e levam milhões de pessoas nas 250 etapas por onde passa no mundo, como em Las Vegas, nos Estados Unidos, e Barretos, no Brasil.
 
O mundial da categoria é o Built Ford Tough Series, responsável por reunir 35 dos melhores atletas da modalidade, de diferentes nacionalidades, que viajam por todo o Estados Unidos disputando etapas em busca de pontos para o tão sonhado título e do milionário prêmio de US$ 1 milhão de dólares.
 
A empresa também tem revelado grandes nomes do esporte, como os brasileiros Adriano Moraes e Silvano Alves, ambos os únicos tricampeões da modalidade. Eles se unem a outros atletas brasileiros e, juntos, deixa o Brasil com nove títulos mundiais nessas 23 finais realidades até hoje.
 
No Brasil, a PBR está presente desde 2006, promovendo campeonatos nas arenas dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná. Suas principais etapas são realizadas dentro dos maiores eventos agropecuárias e rodeios nessas regiões. 
 

Manejo dos touros

A PBR possui diretrizes globais de atenção e cuidados com os animais que participam de suas competições, os quais são tratados com todo respeito. A empresa está inteiramente comprometida em assegurar a saúde, a integridade e o respeito a cada animal que entra em suas arenas. Todos os eventos estão amparados pelas leis federais, que regulamentam a montaria em touros.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...

Processo seletivo para educação de Campo Novo do Parecis encerra no próximo dia 20

O Processo Seletivo com 41 vagas para a contratação de profissionais de ensino médio e superior para a Secretaria de Educação de Campo Novo do Parecis irão se encerrar no próximo dia 20 de novembro. A taxa de inscrição varia entre R$ 40 e R$ 50. Os salários vão de R$ 1.842,20 a R$ 2.655,25.
 
São oferecidas vagas para os cargos de agente educacional e professores com licenciatura plena em matemática, além de profissionais formados em geografia, letras, educação física, pedagogia, história, ciências biológicas e arte.
 
Os interessados devem acessar o site da organizadora do concurso entre os dias 8 a 20 de novembro. Os candidatos serão avaliados por meio de prova, no dia 3 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 40 para candidatos de nível médio e R$ 50 aos que têm ensino superior.
 
Para ver o edital, clique aqui.

Compartilhar esta postagem

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Read more...
Subscribe to this RSS feed
Banner 640X100 WhatsApp

Comentários Facebook API

Usando sua conta do Facebook para comentar você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas pelo Portal de Notícias Parecis.Net.

The best bookmaker bet365.artbetting.co.uk