V Vídeo

Vereador afirma que show nacional em comemoração aos 30 anos de Campo Novo do Parecis custará meio milhão de reais

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vereador de oposição a atual gestão do executivo municipal de Campo Novo do Parecis, Milton Soares (PR), criticou a prefeitura pela provável contratação do show do cantor Gustavo Lima no próximo dia 03 de julho, alusivo aos 30 anos do município. Para o vereador, "isso é rasgar dinheiro público".

 

“Nos passaram que seria um montante (contratação do show do cantor Gusttavo Lima) de R$ 230 mil reais, e hoje temos em mãos e que podemos ver que ao final serão R$ 467 mil reais, sem contar que o município fica responsável pelos impostos, direitos autorais, 40 diárias nos melhores hotéis (...), são várias colocações que se somarmos, vai passar de meio milhão, chegando até os 600 mil reais.

 

O vereador comentou que o Brasil passa por dificuldades financeiras e que futuramente o dinheiro gasto no show poderá fazer falta. Ele fez também uma comparação de que com o dinheiro gasto no show, poderia ser construído praticamente um novo Posto de Saúde da Família ou mais salas de aula modulares em Campo Novo do Parecis.

 

Confira acima o vídeo com a fala completa do vereador.