V Vídeo

Prefeito de Campo Novo do Parecis declara apoio a Wener Santos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O candidato a deputado estadual, Wener Santos (PP), cumpriu extensa agenda de campanha, na última sexta-feira, em Campo Novo do Parecis. Antes de chegar na sede do município, Santos foi recebido pelo prefeito Rafael Machado (PSD) no distrito de Itanorte.

 

Empresários, produtores rurais e desportistas da localidade hipotecaram apoio a candidatura de Wener Santos para deputado estadual. O candidato ouviu as reivindicações e queixas dos moradores da comunidade, que é formada, basicamente, por trabalhadores da  trading Amaggi.

 

Ao meio dia, Wener foi entrevistado em um programa jornalistico da Rede TV. Não perdeu tempo e abordou com objetividade e concisão as propostas que pretende debater na Assembleia Legislativa, caso seja eleito.

 

No período da tarde, depois de participar de um almoço especial no restaurante do Super Mercado Real e conversar com seus diretores, Santos visitou várias empresas, dialogou com empresários e trabalhadores.

 

Quando a noite chegou, Wener Santos, acompanhado do prefeito Rafael Machado e de outras lideranças politicas, participou de duas grandes reuniões com moradores da cidade e representantes de movimentos sociais.

 

A presidente do Grupo Amigos do Jardim das Palmeiras, dona Maria Eny Rodrigues, organizou uma reunião em sua residência com a participação de dezenas de pessoas.

 

“É muito bom ver esse grupo de mulheres trabalhar por uma causa tão nobre, como é a prevenção e a luta pela cura do câncer. Quando fui prefeito de Nova Marilândia, trabalhamos em parceria com as mulheres”, disse o candidato.

 

Wener declarou ainda, que caso seja eleito deputado estadual, pretende estabelecer parcerias com as entidades sociais e a prefeitura com o objetivo de melhorar as condições de vida da população.

 

O prefeito Rafael Machado destacou que o candidato Wener Santos tem experiência. Foi prefeito, por duas vezes, de Nova Marilândia.

 

“Nosso candidato é jovem, tem capacidade de articulação, força política e liderança. Esta pronto e preparado para nos representar na Assembleia Legislativa. A eleição dele depende dos esforços e do engajamento de todos nós. Nosso futuro está em nossas mãos”, afirmou Machado.

 

A Bronca Popular