P Política

Vice-prefeito de Campo Novo do Parecis recebe salário sem dar expediente

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O vice-prefeito de Campo Novo do Parecis Dhemis Rezende, tem recebido mensalmente o salário R$ 13.212,21 (treze mil duzentos e doze reais), mesmo não dando expediente. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração, pasta responsável pelo controle dos servidores públicos.

 

Desde o mês de abril, o vice-prefeito deixou de comparecer ao seu gabinete na prefeitura. À época, ocorreu por parte de alguns vereadores, uma tentativa de afastamento do prefeito Rafael Machado, mas a tentativa foi frustrada. Depois do episódio o vice-prefeito deixou de dar expediente.

 

O prefeito Rafael Machado acredita na necessidade do trabalho em equipe, por isso por diversas vezes, convidou o vice-prefeito para que ocupasse uma das secretarias de governo, assim trabalhar e ajudar na administração do município, mas o vice-prefeito não aceitou.

 

“Diversas vezes convidei o Dhemis para trabalhar no governo, mas ele não quis assumir nenhuma secretaria, preferiu construir seu próprio projeto político patrocinado pelo dinheiro do povo”, disparou Rafael Machado.

 

Em valores atualizados Dhemis Rezende recebeu até o momento R$ 462.420,00 (referente a 35 meses de salários), “valor que se aplicado na saúde poderia ser adquirido duas novas ambulâncias”, frisou o prefeito Rafael Machado.