P Política

Vice-governador Carlos Fávaro afirma ser pré-candidato ao Senado

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Depois de o ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), oficializar sua desistência de concorrer à reeleição neste ano, o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), que sairia candidato a Vice-Governador nestas eleições, assumiu nesta manhã de terça-feira (27), em sua página de Facebook, a postura de candidato ao Senado.

 

"Com o anúncio desta segunda-feira, o PSD definiu que pode ocupar esse espaço e eu me sinto preparado para ser pré-candidato ao Senado. Quero construir essa candidatura e conto com o apoio de vocês nessa caminhada!", traz post na rede social dele.

 

Fávaro já era o candidato à vice na composição da chapa do governador Pedro Taques (PSDB) para a disputa da reeleição, que já anunciou o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) como dono de uma das vagas para concorrer ao Senado. Agora o vice-governador deve se o nome da segunda vaga.

 

Para o Senado, Carlos Fávaro então poderá ter pela frente uma disputa contra o secretário de Assuntos Estrágicos de Várzea Grande, o ex-senador Jayme Campos, o senador José Medeiros (Podemos), o procurador Mauro (PSOL) e também o deputado federal Adilton Sachetti (sem partido) que deve ocupar o lugar de Maggi no PP.

 

Blog do Antero